Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Veículos Notícias - Noticias da categoria Veículos

Resseguradoras locais lucraram R$ 262 Milhões

Durante o primeiro trimestres deste ano, as resseguradoras locais chegaram a ganhar R$ 262 milhões, ante um lucro de R$ 193 milhões no mesmo período de 2015. Somente o IRB Brasil RE ficou com R$ 212 milhões, enquanto as demais lucraram R$ 50 milhões no período.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Dia do Pecuarista: apostar em genética é preciso

Dia 15 de julho comemoramos mais um Dia do Pecuarista e felizmente temos o que celebrar. A pecuária brasileira cresceu muito nos últimos tempos, dobrou de tamanho, passando de 102,5 milhões de cabeças para 204 milhões nos últimos 36 anos. Estes números comprovam que nossa atividade está cada vez mais eficiente. Mas isso não significa que tudo são flores em nosso setor.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Soja sustentável será impulsionada pelo recorde da produção brasileira do grão até 2025

Mais uma vez as projeções para a produção de soja são excelentes para quem trabalha com o grão. Segundo dados recentes da FAO (Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura), o Brasil será o maior produtor de soja do mundo até 2025 e irá ultrapassar os EUA, sendo responsável por uma parte significativa da expansão agrícola nos próximos dez anos.

• SEGS.com.br - Categoria: Economia
Assinar este feed RSS