Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Hyundai HR completa 10 anos consecutivos de liderança de vendas no seu segmento

- Ótima relação de custo-benefício, capacidade para transportar 1.800 kg, versatilidade, robustez e baixo custo de manutenção são alguns dos diferenciais do Hyundai HR ante os seus concorrentes diretos

A camioneta Hyundai HR, produzida na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), conquistou mais um feito histórico: pelo 10º ano consecutivo obteve a liderança de vendas do seu segmento de mercado, com 4.043 unidades comercializadas no acumulado entre os meses de janeiro e dezembro do ano passado.

De acordo com Anselmo Borgheti, Diretor Executivo Comercial da CAOA, “o ano de 2017 foi extremamente desafiador no que se refere a vendas, principalmente no segmento de veículos utilitários, camionetas e caminhões. Apesar disso, acreditamos no enorme potencial que o mercado brasileiro possui e investimos na expansão da nossa rede de Concessionárias, na ampliação da nossa presença em mercados estratégicos e na constante evolução dos nossos níveis de qualidade de Vendas e Pós-Venda, ambos reconhecidos com o 1º lugar nos rankings divulgados pela consultoria J.D. Power. O resultado dessas ações foi a conquista, pela 10ª vez consecutiva, da primeira colocação em vendas do seu concorrido segmento, um fato histórico para a Hyundai CAOA e também para a camioneta HR no País”.

O executivo enfatizou ainda que “atributos como agilidade, excelente relação custo x benefício, robustez e versatilidade tornaram o Hyundai HR a melhor opção para operação de transporte de cargas, principalmente em pequenas e médias distâncias, além de cidades e em áreas rurais próximas aos centros urbanos. Tais qualidades, amplamente apreciadas por Clientes e Frotistas, do micro ao grande porte, foram fundamentais para que o êxito de vendas do Hyundai HR no Brasil”, conclui.

Hyundai HR: 10 anos de liderança e de sucesso

A camioneta Hyundai HR completou 10 anos de produção nacional em 2017. O modelo é fabricado na planta da CAOA Montadora, localizada no município de Anápolis (GO).

O Hyundai HR tem permissão para trafegar em grandes centros urbanos em que o tráfego de caminhões é restringido pela legislação, além de contar com uma das maiores capacidades de carga da sua categoria: 1.800 kg.

Ele é equipado com motor Euro V de 2.5 litros Diesel (D4CB), com 4 cilindros em linha, 16 válvulas, que gera 130 cv à 3.800 rpm, com torque de 26 kgf.m disponível entre 1.500 e 3.500 rpm. Cabeçote de alumínio, tecnologia com motor turbo-alimentado mais intercooler, sistema de recirculação dos gases de escape e injeção eletrônica CRDI (Common Rail Direct Injection) completam o motor.

O Hyundai HR é ideal para empresas que necessitam de rapidez e agilidade no transporte de suas mercadorias, atendendo de micro até grande porte, situadas em cidades que possuem intensa movimentação de carga urbana, ou que necessitem transitar em locais de acesso restrito, tanto em termos de legislação quanto em espaço. O HR também atende muito bem aos produtores rurais localizados nas redondezas de centros urbanos.

CAOA Montadora de Veículos – Hyundai

A CAOA é a importadora exclusiva da marca Hyundai no Brasil desde 2.000. Com um trabalho exemplar de reposicionamento da marca e investimentos maciços em pós-vendas, em poucos anos, a CAOA conquistou excelentes níveis de participação no mercado brasileiro. Esses surpreendentes resultados motivaram o empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade a construir uma montadora com capital 100% próprio. Em abril de 2007 é inaugurada a CAOA Montadora de Veículos - Hyundai, na cidade de Anápolis (GO), e começa a produção da camioneta HR. Em 2010, a planta passou a fabricar o Tucson com exclusividade em todo o mundo. A marca ampliou a participação no mercado de caminhões, dando início a fabricação e a venda do comercial leve HD78 em 2011. Em setembro de 2013, a fábrica de Anápolis iniciou a produção de mais um modelo, o utilitário esportivo ix35 Flex. A CAOA acumulou 114.826 mil unidades vendidas no Brasil no ano de 2013. Durante dois anos consecutivos, a CAOA Montadora – Hyundai recebeu o título de distribuidor do ano entre os 179 distribuidores Hyundai do Planeta. Entre os itens avaliados estão: o extremo cuidado com o Pós-vendas e a satisfação absoluta de seus clientes. Prova desse comprometimento, o Brasil conquistou a 1ª colocação na pesquisa de satisfação dos clientes em 2013 (Hyundai Global Satisfaction Index), ficando na frente de todos os países da América Latina e Caribe. Esse ano, a Hyundai CAOA também conquistou o maior índice de satisfação com o processo de vendas em pesquisa realizada pelo conceituado instituto J.D. Power. Saiba mais sobre a CAOA e seus produtos no site www.caoa.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::