Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Taxa zero á diferencial para adquirir um Volkswagen

A Volkswagen Financial Service, maior financeira de montadora do país, segundo ranking do Banco Central, oferece taxa zero para aquisição de diversos modelos zero quilômetro da marca. As ofertas são válidas até 31 de janeiro em todo o território nacional e atendem a diversos perfis de clientes.

Confira abaixo as vantagens:

Taxa Zero – entrada de 60% e prazo de 18 meses

- Saveiro

- Jetta

- New up! MPI

- Golf

- up! TSI

Taxa Zero – entrada de 60% e prazo de 24 meses

- Nova Amarok Highline

A Volkswagen Financial Services é uma unidade de negócios do grupo Volkswagen AG de empresas e compreende a Volkswagen Financial Services AG, suas subsidiárias e as empresas de serviços financeiros nos Estados Unidos, Canadá, Argentina e Espanha que pertencem diretamente ou indiretamente à Volkswagen AG – com a exceção das empresas financeiras das marcas Scania e Porsche, e da Porsche Holding Salzburg. As principais áreas de negócio envolvem financiamento, leasing, seguros, gerenciamento de frota e ofertas de mobilidade para concessionários e clientes. A Volkswagen Financial Services possui um total de 15.324 funcionários ao redor do mundo – 6.503 deles apenas na Alemanha. A Volkswagen Financial Services atingiu aproximadamente EUR 170,1 bilhões de ativos totais, um resultado op eracional de EUR 2,1 bilhões, e um portfólio de aproximadamente 18,2 milhões de contratos ativos (dados de 31.12.2016).

A Volkswagen Financial Services Brasil é constituída pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros. Fundada em 1956, a empresa dispõe de uma gama de produtos para facilitar o acesso a veículos de passeio, comerciais, caminhões e ônibus Volkswagen e MAN Latin America, automóveis Audi e motocicletas Ducati. A Volkswagen Financial Services conta com sete regionais distribuídas pelo Brasil. No total, atende mais de 700 concessionários das marcas. A instituição possui uma base de mais de 900 mil clientes ativos no Brasil. Para informações adicionais acesse: www.bancovw.com.br / www.facebook.com/vwfsbrasil/ twitter.com/vwfsbr asil

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::