Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Total Lubrificantes amplia atuação em Minas Gerais com novo Postos de Troca de Óleo Rápida

Especializado em motocicletas, ROC Premium Serena em Nova Lima oferece verificação gratuita de até 13 itens de segurança para quem consumir produtos Total

Dando sequência ao plano de aumentar a notoriedade no país, a Total Lubrificantes do Brasil – quarta maior companhia de petróleo e gás do mundo – segue expandindo a sua rede de Postos de Troca de Óleo Rápida (ROC). E, em dezembro, inaugurou mais uma unidade em Minas Gerais. Desta vez o município de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, recebe a novidade especializada na revisão e na manutenção preventiva de veículos leves e utilitários e, sobretudo, de motocicletas.

Comandada por Alexandre Missionschnick, o ROC Premium Serena (KX Car Service) é a realização de um dos sonhos do engenheiro mecânico. “Atuo nessa área e com distribuição de lubrificantes há cerca de 25 anos, desde que a marca ELF chegou ao Brasil. Já conhecia o modelo ROC no exterior e achava muito bacana, pois fica no meio termo entre a concessionária e postos de troca tradicionais. E como sempre gostei dessa proposta, sonhava em montar uma rede de troca de óleo no meu estado. E agora que minha empresa está consolidada, consegui colocar o projeto em prática tendo todo o suporte da Total”, conta.

Ainda de acordo com o empreendedor, além do modelo de negócios exclusivo no país, o portfólio de produtos de qualidade também o motivou a ser parceiro da Total Lubrificantes. “Aproveitei a minha expertise no segmento de motocicletas para associar o meu empreendimento a uma marca que é reconhecida mundialmente como sinônimo de excelência. O ROC Premium foi pensado para atender a demanda da cidade, que é carente de locais especializados na troca de óleo, fluidos, filtros e outros serviços rápidos em veículos sobre duas rodas. Temos até uma área de Moto Wash para a limpeza das motos. Apesar do pouco tempo, a aceitação já está acima das expectativas e já planejo abrir uma segunda unidade em 2018”, afirma.

Segundo o coordenador de Desenvolvimento de Negócios da companhia e responsável pela rede ROC, Thiago Augusto Braga, a nova unidade em Nova Lima já é um grande sucesso. “Estamos muito contentes com o ROC Premium Serena (KX Car Service). O estado de Minas Gerais é estratégico para ampliarmos ainda mais a nossa atuação em nível nacional nos próximos anos”, garante o gestor.

Para um melhor entendimento do negócio, a rede de Rapid Oil Change (ROC) da Total é um acordo comercial entre um centro automotivo já estabelecido e a companhia, que proporciona aos clientes um atendimento de qualidade realizado por profissionais altamente especializados, treinados pela Total Lubrificantes do Brasil. Além disso, cada unidade oferece serviços de mecânica rápida, alinhamento e balanceamento do automóvel e da suspensão de freio, e a verificação gratuita de até 15 itens para quem fizer a troca de óleo.

Sobre a TOTAL

A TOTAL está entre as quatro maiores empresas de petróleo e gás do mundo, presente em mais de 130 países. Com uma equipe altamente capacitada, com mais de 96 mil colaboradores, as suas atividades abrangem toda a cadeia do petróleo, desde a exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás, até o refino, distribuição e comercialização internacional de petróleo bruto e produtos finais. A TOTAL também desempenha um papel importante na indústria química global. A missão da TOTAL é trabalhar para ajudar a satisfazer a demanda global por energia, hoje e amanhã. www.totalbr.com.br

Acesse a nossa lista de porta-vozes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::