Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Pioneer inicia o ano de 2018 com novidades em DVD

O lançamento da linha AVH tem destaque na utilização de tecnologia Bluetooth, saídas RCAs e USB

A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, anuncia o seu primeiro lançamento de DVD Player em 2018, que chega às lojas em janeiro. O modelo AVH-A208BT possui design mais sofisticado e entra em linha para substituir o AVH-298BT. O incremento se destaca pela maior quantidade de saídas RCA, que passa de duas para três, e também no equalizador de banda, o qual possui atualmente 13 bandas, superando as 5 bandas do antigo modelo.

Uma das principais características do AVH-A208BT é a tela 2-Din de 6,2 polegadas que permite conexão USB, para reproduzir arquivos de pendrives, iPod, iPhone e Smartphones, além de carregar a bateria do aparelho.

O novo DVD também possui outras opções de conexão, inclusive via Bluetooth, funcionalidade que possibilita, além da reprodução de vídeos e músicas via streaming, atender chamadas telefônicas com segurança, evitando assim acidentes e multas.

Para incrementar as utilidades do aparelho, o modelo AVH-A208BT tem disponíveis ainda as saídas RCA, que podem ser utilizadas para aumentar a potência em amplificadores. Mas não se limita a isso, podendo também ser utilizada para conectar entrada para câmeras de marcha-a-ré, entrada para controle de volante e adicionar tela para os passageiros do banco traseiro.

Especificações

Principais

Conexão Bluetooth (ligações telefônicas e streaming de áudio), entrada USB traseira, três saídas RCAs de áudio, interface para iPod/iPhone via USB, equalizador gráfico de 13 bandas, personalização de cores, compatível com Smartphone (reprodução de músicas via Bluetooth ou via USB), 2-DIN com tela de 6,2 polegadas com alta resolução (WVGA).

Preço sugerido AVH-A208BT: R$ 899,00

Para mais informações sobre a Pioneer, acesse www.pioneer.com.br ou entre em contato pelo SAC 0800-600-5725.

Sobre a Pioneer

A Pioneer Corporation é pioneira na fabricação de produtos eletrônicos de áudio e vídeo com alta performance para o mercado automotivo. Foi fundada em 1938, em Tóquio, Japão.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::