Brasil, 17 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Ticket Log promove mais de 140 horas de debates sobre mobilidade

Em 2017, as edições do Lab - Ideias em Movimento reuniram mais de 450 pessoas em palestras, discussões e cocriações

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, promoveu 17 edições do Lab – Ideias em Movimento, uma iniciativa, realizada durante todo o ano, para ouvir e criar soluções em conjunto com clientes, parceiros e representantes do segmento. Os eventos, que debateram temas sobre mobilidade e gestão de frotas, totalizaram 148 horas de conteúdo e tiveram a participação de 325 empresas.

“Nosso compromisso é desenvolver soluções que entreguem uma mobilidade mais inteligente para empresas que precisam de resultados sustentáveis e um dia a dia mais simples e moderno. Estamos sempre atentos às necessidades do mercado, e o Lab é a maneira de criarmos novas perspectivas junto com nossos públicos”, comenta o diretor de Estratégia e Marketing da Ticket Log, Maximiliano Fernandes.

Inspirado no significado da palavra laboratório, o Lab – Ideias em Movimento é um espaço para promover atividades que envolvam observação, experimentação e produção num campo específico. Ao longo do ano, foram realizados dezessete eventos, focados nas soluções Ticket Cargo, Ticket Fleet e Manutenção. As programações foram desenvolvidas em nove cidades de dez Estados. No total, os Labs reuniram 472 convidados e 325 empresas, das quais 37 apresentaram boas práticas e cases desenvolvidos junto com a Ticket Log.

O projeto reforça o papel da Ticket Log como fomentadora de mudanças, e reafirma sua responsabilidade em trazer à tona o debate sobre os temas que englobam mobilidade. Com base nas opiniões e ideias dos atores do setor, foi possível criar soluções e ferramentas que atendem às necessidades do mercado.

Sobre a Ticket Log
Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:

• Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.

• Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.

• Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2017, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora.

Mais sobre a Ticket Log:
www.ticketlog.com.br
www.facebook.com/TicketLog
www.linkedin.com/company-beta/10914356

Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).

• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).

• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::