Brasil, 17 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Toyota altera logradouro de acesso à sua sede na cidade de São Bernardo do Campo

A Toyota do Brasil comunica a todos os seus parceiros e fornecedores alteração do logradouro oficial de sua sede brasileira, localizada na cidade de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo (SP). A partir de agora, o acesso e o recebimento de correspondências, documentos oficiais e demais serviços deverão ser realizados e/ou direcionados para o endereço na Rua Max Mangels Senior, nº 1.024, bairro Jardim Planalto, em São Bernardo do Campo (SP). O CEP é: 09895-510.

O acesso pelo antigo endereço, na Avenida Piraporinha, nº 1.111, ficará reservado para uso particular da empresa.

Para acessar este press release, bem como todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, visite www.toyotaimprensa.com.br

A Toyota do Brasil Ltda. conta com quatro unidades produtivas nas cidades paulistas de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo, cidade que também abriga um Centro de Pesquisa Aplicada e um Centro de Design. A empresa conta ainda com três centros de distribuição de veículos em Guaíba (RS), Vitória (ES) e Suape (PE), um centro de distribuição de peças em Votorantim (SP), um escritório de representação em Brasília (DF), e mais de 5.600 colaboradores. Fundada em 1937, a Toyota Motor Corporation (TMC) é uma das fabricantes de veículos para passageiros e comerciais mais representativas do mundo. Com produção em 28 países e regiões e vendas em mais de 160 países, a empresa é detentora das marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino. A Toyota possui ações nas Bolsas de Valores de Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo (Japão), Nova Iorque (EUA) e Londres (Reino Unido) e emprega atualmente mais de 344.000 colaboradores em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas nos sites http://www.toyota-global.com/ e www.toyota.com.br ou www.facebook.com.br/toyotadobrasil

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::