Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Pneus Bridgestone e Firestone equipam Nissan March

Bridgestone Turanza ER300 e Firestone Multihawk

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, é a principal fornecedora do Nissan March. O automóvel é equipado com o pneu Bridgestone Turanza ER300 nas medidas 185/60R15 84H e 185/55R16 83V e com o Firestone Multihawk na medida 165/70R14 81T.

O pneu Turanza ER300 possui desenho assimétrico em sua banda de rodagem, o que otimiza o desempenho da área de contato com o solo proporcionando um menor nível de ruído, além de maior estabilidade em pistas molhadas e melhor performance em curvas.

Já o pneu Firestone Multihawk proporciona melhor relação entre custo e benefício. O uso de tecnologias e compostos na sua fabricação resulta em um pneu com melhor controle e frenagem em pista seca e maior resistência ao desgaste. Seus blocos centrais, com formato arredondado da área de contato, propiciam maior drenagem de água, o que significa melhor desempenho em pista molhada.

“Estamos honrados em sermos fornecedores exclusivos do Nissan March em todas as versões”, comenta Marcos Aoki, diretor de Vendas de Equipamento Original da Bridgestone. “O Nissan March foi o primeiro veículo a ser produzido na nova planta da montadora em Resende – RJ, para a qual a Bridgestone Brasil fornece desde o início das operações em 2014. Esta é uma gratificante parceria que mostra a qualidade de nossos produtos e a confiança que a empresa deposita em nossos pneus”.

SOBRE A BRIDGESTONE

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Saiba mais em www.bridgestone.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::