Brasil,

• Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

BMW inicia pré-venda do novo X3 com hotsite exclusivo

- Nova geração do SAV estabelece, mais uma vez, padrões inéditos de design, equipamentos e espaço interno em seu segmento;

- Clientes podem antecipar-se no processo de compra do veículo enviando uma solicitação de reserva pelo hotsite.

A terceira e mais nova geração do BMW X3 já está disponível para reservas no Brasil. As solicitações podem ser feitas pelo hotsite exclusivo de pré-venda do modelo, no endereço www.novobmwx3.com.br. Por meio da página eletrônica, o cliente poderá obter, de maneira interativa, todas as informações e detalhes daquele que é considerado o primeiro SAV (Sport Activity Vehicle, ou Utilitário de Atividade Esportiva, em português) médio do segmento premium global.

“O novo BMW X3 é um dos lançamentos mais aguardados do segmento de utilitários esportivos premium. Com a estreia do hotsite de pré-venda, proporcionamos aos clientes da marca a oportunidade de conhecer o veículo antecipadamente e realizar a reserva do modelo com exclusividade”, ressalta Nina Dragone, diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil.

Lançado em 2003, o BMW X3 acumula mais de 1,5 milhão de unidades vendidas em todo o mundo. Com novos padrões de design externo e interno e inúmeras inovações tecnológicas, a nova geração do BMW X3 será oferecida no mercado brasileiro nas versões M40i e xDrive30i X-Line. A primeira traz sob o capô o novo motor M Performance, de seis cilindros em linha, de 2.998 cm³ e apto a entregar 360 cv de potência e 500 Nm de torque máximo; enquanto o outro é equipado com um bloco de quatro cilindros em linha, de 1.998 cm³ e capaz de gerar 252 cv de potência e 350 Nm de torque máximo. Ambos contam com câmbio automático de oito marchas e tração integral BMW xDrive.

A nova geração do BMW X3 também é recheada de novas tecnologias voltadas para proporcionar o máximo de conforto e prazer ao dirigir a quem tiver o privilégio de estar ao volante. Entre os principais equipamentos do SAV premium médio da BMW destacam-se faróis Full-LED Adaptativos, painel de instrumentos com display digital multifuncional de 12,3 polegadas, assistentes de condução e estacionamento Driving Assistant e Parking Assistant, ar-condicionado automático digital, com controle de três zonas; o dispositivo Remote 3D View (para o X3 M40 i); e o novo sistema ConnectedDrive, com sistema de navegação Professional, nova interface com tela sensível ao toque, serviços de Concierge, informações de trânsito em tempo real, Chamada de Emergência Inteligente e Serviços Remotos.

Desenvolvido pela agência RAPP Brasil e dotado de tecnologia responsiva, o hotsite exibe conteúdo voltado especialmente para dispositivos móveis, e que está associado a imagens, vídeos exclusivos, além de informações sobre as principais características do modelo. Ele também ganhará destaque nas redes sociais da BMW, com veiculação de conteúdo específico, incluindo vídeos na plataforma YouTube.

Para imagens em alta resolução, acesse:

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2.367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos foi de aproximadamente 9,67 bilhões de euros em receitas de 94,16 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2016, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: