Brasil, 10 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Aumento da produção de autos faz CONSÓRCIO REALIZA crescer quase 300% no Nordeste

No acumulado de janeiro a outubro de 2017, o CONSÓRCIO REALIZA aumentou aproximadamente 300% as vendas de cotas de consórcios automobilísticos na região Nordeste, ante o mesmo período de 2016.

Essa melhoria no segmento não só no Nordeste, mas em todo o país é resultado de variáveis que estão alcançando patamares favoráveis aos negócios, como o crescimento da produção automobilística e a alta dos licenciamentos. Outro fator que contribui com a movimentação do setor são as exportações, que ascenderam 56,7% em comparação ao mesmo período do ano passado, segundo dados da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores).

Indicadores divulgados pela ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios) demonstram que o ramo de consórcios em geral teve crescimento, substancialmente, a venda de cotas de carros. Em setembro, as adesões às cotas de veículos leves chegaram a 108 mil, avanço maior foi apresentado apenas pelo segmento de consórcio de serviços.

“Diante desse cenário positivo, somado ainda a queda da inflação, o que diminui a taxa Selic, a previsão para 2018 é de avanço em direção à retomada da economia e dos negócios consorciais”, sugere Ricardo Tomita, diretor da Realiza, Administradora de Consórcios.

Sobre a Realiza: Empresa especializada em consórcio com 20 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 5 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 400 profissionais internos e externos, e mais de 25.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: http://www.consorciorealiza.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::