Brasil, 17 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Região Nordeste registra aumento de 325,95% na venda de veículos leves em nove meses

No período de janeiro a setembro de 2017, se confrontado com a mesma época do ano passado, a região que alcançou maior percentual de venda de cotas de automóveis foi a Nordeste.

Entre as regiões em que o Consórcio Realiza opera, a Nordeste registrou aumento de mais de 300% de venda de novas cotas de autos leves, no acumulado dos primeiros nove meses de 2017, em relação a semelhante período de 2016.

O setor de automóveis leves está sinalizando uma retomada das vendas da modalidade desde o início do ano. Até o mês de agosto, já se somavam 105 mil novas adesões ao sistema, segundo dados da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio).

Pequenas alterações na economia mostram que os consumidores estão lidando de forma diferente com sua renda. Mais prudentes procuram se livrar das dívidas para investir em bens duráveis. Por exemplo, a queda da inadimplência é um reflexo desse movimento, de acordo com os índices divulgados pelo Ibevar (Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado) e Provar (Programa de Administração de Varejo) a projeção da taxa média de inadimplência para o mês de outubro é de 5,42%.

Sobre a Realiza: Empresa especializada em consórcio com 20 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 5 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 400 profissionais internos e externos, e mais de 25.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: http://www.consorciorealiza.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::