Brasil, 16 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Consórcio Realiza aumenta a venda de cotas de automóveis no primeiro semestre de 2017

Em comparação ao mesmo período do ano passado, em todas as regiões em que o Consórcio Realiza atua e de todos os produtos comercializados, o crescimento das cotas de automóveis tem sido destaque.

O primeiro semestre de 2017 para o Consórcio Realiza tem sido de alta na venda de cotas em geral, tendo como destaque entre as cinco regiões em que atua (Norte, Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste), a comercialização de automóveis.

No acumulado desses primeiros seis meses do ano, em comparação ao mesmo período de 2016, o resultado mostra a retomada no aumento da venda de automóveis, que subiu para 16,79%.

Dados da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio) apontam que a comercialização de autos continua apresentando altas diversas, de janeiro a maio, o segmento movimentou 430,6 mil.

Para Ricardo Tomita, Diretor da Realiza, o crescimento do Consórcio Realiza está dentro do planejamento traçado pela empresa. "É importante que as vendas continuem ampliando de forma progressiva".

Sobre a Realiza: Empresa especializada em consórcio com 20 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 12 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 400 profissionais internos e externos, e mais de 25.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: www.consorciorealiza.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::