Brasil, 16 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Consórcio Realiza tem crescimento de 328,82% na venda de cotas para automóveis no primeiro semestre de 2017 na região Nordeste

O Consórcio Realiza, companhia especializada em consórcio, com 20 anos de atuação no mercado, encerra o primeiro semestre de 2017 com crescimento de 328,82% na comercialização de cotas de automóveis na região Nordeste, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Entre as cotas comercializadas naquela região, a de veículos vem crescendo de forma exponencial como mostram os resultados. Por mês, a média de crescimento foi 38,51% nessa categoria pela Realiza.

A Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) revisou as projeções para esse ano e concluiu que para os segmentos de automóveis e comerciais leves, no Brasil, espera-se alta de 4,3% sobre os resultados.

Para Ricardo Tomita, Diretor da Realiza, a empresa tem alcançado as metas propostas e segue firme no propósito de continuar crescendo.

Sobre a Realiza: Empresa especializada em consórcio com 20 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 12 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 400 profissionais internos e externos, e mais de 25.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: www.consorciorealiza.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::