Brasil, 18 de Junho de 2018

+ F O N T E -

GOL realiza ação com espelho interativo no RIOgaleão

Os viajantes que passarem pelo aeroporto neste fim de semana poderão fazer uma simulação do novo serviço de Selfie Check-in

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes preparou uma ação especial para os viajantes que passarem pelo Aeroporto RIOgaleão neste fim de semana. Os passageiros terão seus bilhetes aéreos reconhecidos digitalmente em um totem que simula um grande espelho e, por meio de um sensor de identificação facial, poderão interagir com o equipamento.

Clientes GOL receberão informações sobre o destino, confirmação do portão de embarque e o tempo estimado até o horário do voo e clientes Diamantes também são convidados para acessar a sala VIP.

A iniciativa visa estimular os clientes a conhecerem o recém-lançado serviço de Selfie Check-in da companhia, recurso que usa o reconhecimento facial para a realização do check-in. A ferramenta já está disponível para todos os clientes da companhia, por meio do aplicativo da ​empresa no celular. A GOL é a primeira aérea no mundo a oferecer essa possibilidade aos passageiros, tanto em voos domésticos quanto internacionais.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 16 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.

Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::