Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Ford Realinha Preços Das Linhas Focus E Fusion Com Vantagem Para O Consumidor E Aumentando Ainda Mais A Competitividade Nos Segmento

A Ford tem nas linhas Focus e Fusion uma das melhores relações entre o preço e o chamado custo de posse que inclui manutenção, serviços e seguro na vida útil do veículo. A partir deste mês, a marca estende as vantagens ao consumidor estabelecendo um realinhamento de preços do Focus Fastback, do Focus Hatch e do Fusion, com reduções que vão de aproximadamente R$2.000 a R$6.000, além de continuar a dispor de financiamento com taxa zero em 24 parcelas como vantagem extra.

"Estes modelos já têm os melhores índices de competitividade em seus segmentos e são reconhecidos pelo alto valor agregado. Agora, estamos repassando para os clientes os ganhos obtidos através do aumento de produtividade e redução de custos de componentes”, diz Mauricio Greco, gerente geral de Marketing da Ford.

Nesta ação de realinhamento de preços, o Focus Hatch, o Focus Fastback e o Fusion ficam ainda mais atraentes frente à concorrência. Eis o novo panorama de preços e exemplos de versões:

Focus Fastback: parte agora de R$81.900 na versão SE 2.0 AT, que significa uma redução de R$4.090. Vem de série com motor 2.0 de 178 cv, transmissão automática sequencial, rodas de liga leve de 17”, controle de estabilidade, tração e curvas, assistente de partida em rampa, monitoramento de pressão dos pneus e sistema de conectividade SYNC, entre outros equipamentos.
A versão SE Plus 2.0 AT, a mais vendida da linha, passou a custar R$89.900 (diferença de R$5.940). A versão Titanium sai por R$99.900 e a Titanium Plus, por R$105.900, ambas com uma redução de R$4.940, trazendo tecnologias avançadas. Considerando todas as opções do Focus Fastback, a redução média é de R$5.000.

Focus Hatch: a versão SE com motor 1.6 (exclusivo do modelo Hatch) parte agora de R$74.600, uma redução de R$2.600. A versão SE Plus 2.0 AT, carro-chefe da linha, é a que teve maior variação (de R$6.000) e sai por R$89.900. Nas versões Titanium e Titanium Plus, a queda foi de R$4.000, passando a custar, respectivamente, R$100.900 e R$106.900.

A linha Focus, nas versões Hatch e Fastback, destaca-se por combinar design, refinamento, desempenho e dirigibilidade com a conectividade SYNC 3 e recursos inéditos no segmento de carros médios, como estacionamento automático e assistente autônomo de frenagem, conforme a versão.

Fusion: a linha líder do segmento de carros de luxo também apresenta novos preços reduzidos. A versão 2.5 Flex teve uma redução de R$4.800 e agora é vendida por R$119.900, preço que compete com vários modelos do segmento de sedãs médios, com a vantagem de oferecer mais espaço interno, conforto, sofisticação e status.

Nas versões com motor 2.0 EcoBoost, o Fusion ficou com preço R$2.800 menor e se reforçou como a opção mais vantajosa em todas as faixas da categoria. A versão SEL 2.0 custa R$125.900 e a topo de linha Titanium AWD sai por R$155.900, ampliando sua vantagem, por exemplo, em relação aos competidores alemães do segmento de luxo.

O Fusion Hybrid teve o preço reduzido para R$160.900 e continua como a melhor opção com a tecnologia híbrida, combinando motores a eletricidade e a gasolina e tecnologias semiautônomas avançadas, como piloto automático adaptativo com “stop & go”, alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem, assistente autônomo de detecção de pedestres e estacionamento automático de segunda geração, encontradas somente em segmentos muito superiores.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::