Brasil,

UNG abre Inscrições para o vestibular 2017.2

A nota do ENEM está entre as formas de inserção no vestibular

A Universidade UNG está com inscrições abertas para o vestibular do 2º semestre de 2017. Os interessados devem acessar o site https://vestibular.ung.br/ e escolher a melhor forma de inserção das cinco opções disponíveis, sendo todas gratuitas.

Os que prestaram o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), nos últimos cinco anos não precisam fazer a prova da Universidade UNG. É possível usar o resultado do ENEM, caso não tenham zerado nenhuma das provas do exame e a média total seja igual ou superior a 200 pontos. Aqueles que desejam fazer transferência de outras instituições ou já tem a primeira graduação completa e pretendem fazer a segunda, além de não precisarem fazer a prova, têm chances de ganhar 30% de desconto no curso, caso apresentem todos os documentos requeridos no site e estes sejam reconhecidos pela Universidade.

Os candidatos que não se enquadram nas opções anteriores devem fazer a prova da Universidade UNG, o chamado Vestibular Programado, que tem duração máxima de três horas e é aplicado de segunda à sexta-feira, nos períodos manhã, tarde e noite, e aos sábados, apenas nos horários manhã e tarde. O resultado da prova sai até 24 horas após sua finalização. Interessados que não podem fazer o teste de segunda ao sábado, a Universidade reservou o domingo do dia 11 de junho, para contemplá-los e aplicar a avaliação às 8h, em qualquer campus UNG. A inscrição é feita pelo site, através da opção Vestibular Tradicional.

Ricardo Marafon, vice-reitor da Universidade UNG, ressalta que atualmente é essencial a graduação para a construção de uma carreira sólida. Para ele, existem dois fatores fundamentais para proporcionar o sucesso profissional: escolher uma profissão associada as suas aptidões, ao que sente prazer de fazer, e dedicar-se nos estudos e no trabalho. “Se seguir esses dois caminhos, logo depois de formado a pessoa poderá dobrar sua renda”, menciona.

Sendo assim, Marafon garante que a Universidade UNG, atende a todos os requisitos para um ensino de qualidade. “Trabalhamos os três pilares universitários: o ensino, a pesquisa e a extensão universitária. Temos uma boa infraestrutura, excelentes professores e estágios em todas as áreas do conhecimento, como nas clínicas, onde os alunos podem praticar o aprendizado adquirido“, diz.

A Universidade UNG tem tradição no mercado, ela oferece cursos conceituados nas áreas de Engenharia Ambiental, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Radiologia, Odontologia, Medicina Veterinária, Administração de Empresas, Direito, Pedagogia, Transporte Aéreo, Gastronomia e mais 40 cursos, disponíveis entre as unidades Guarulhos-Dutra, Guarulhos-Centro, Guarulhos-Bonsucesso, Brigadeiro e Itaquaquecetuba.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: