Brasil, 22 de Maio de 2019

Hertz, Dollar e Thrifty iniciam operações no Sri Lanka

Hertz, Dollar e Thrifty iniciam operações no Sri Lanka Crédito Divulgação

Locadoras de veículos continuam expansão pelo continente asiático

Fotos em alta resolução

A Hertz Global Holdings anuncia que, em conjunto com a Dollar e Thrifty, iniciou as operações na cidade de Colombo, capital do Sri Lanka, conforme um acordo de parceria de multimarcas com a franquia local Andrew The Car Rental Company (Pvt) Ltd. Agora, clientes terão mais opções de veículos novos e ainda mais modernos nas locadoras de sua preferência. A Hertz também disponibilizou o serviço de motorista para maior comodidade dos usuários.

“É um prazer receber a Andrew The Car Rental Company como membro de nossa franquia multimarcas no Sri Lanka. Sua experiência local e seu excelente atendimento ao cliente ajudarão a firmar nossas marcas no país com sucesso, aproveitando o crescimento acelerado do turismo na região. Continuaremos fortalecendo as operações da Hertz, Dollar e Thrifty na Ásia, oferecendo aos viajantes nacionais e internacionais as melhores opções em locação e atendendo a diferentes orçamentos e necessidades”, afirma Michel Taride, presidente do grupo Hertz International.

Mahen Kariyawasan, diretor geral da Hertz, Dollar e Thrifty no Sri Lanka, ressalta estar lisonjeado por trabalhar com as três marcas no país. "Além disso, nos comprometemos em fornecer serviços da mais alta qualidade para diferentes tipos de passageiros, entregando os altos padrões globais pelos quais essas marcas são conhecidas”, explica.

“Nossa intenção é expandir para outras localidades como o aeroporto internacional de Colombo e o centro da cidade até o início de 2018, aproveitando a grande expansão no setor turístico, crescimento na realocação de expatriados e o aumento nos investimentos internacionais. Realmente acreditamos que esse novo acordo será vantajoso para nossos clientes e também funcionários”, finalizou Kariyawasan.

As opções no Sri Lanka incluem locações de curto e longo prazo, serviço de motorista e uma vasta seleção de carros novos, entre eles compactos, vans, carros de luxo, modelos esportivos e micro-ônibus. A frota da Hertz atende aos usuários que desejam viajar com o máximo de conforto e estilo. Já a Thrifty fornece alternativas para quem busca aventuras, e a Dollar possui opções mais convenientes e básicas. O serviço de motorista é realizado por profissionais altamente experientes e treinados também na língua inglesa.

Os primeiros viajantes internacionais que alugarem com a Hertz no Sri Lanka receberão um SIM Card como presente de boas-vindas, além de cupons de presente dos principais shoppings, enquanto durarem os estoques. Além disso, para celebrar este grande lançamento, as empresas fizeram uma importante doação para o orfanato de meninas “Sinha Salsewana”.

Sobre a Hertz Global

A Hertz Corporation, subsidiária da Hertz Global Holdings, Inc., opera as marcas de locação de veículos Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly em aproximadamente 10 mil pontos corporativos ou licenciados espalhados pela América do Norte, Europa, América Latina, Ásia, Austrália, África, Caribe, Oriente Médio e Nova Zelândia. A Hertz Corporation é a maior companhia para aluguel de carros de uso geral em aeroportos e uma das marcas mais reconhecidas mundialmente. Produtos e serviços como o Hertz Gold Plus Rewards, Carfirmations, Wi-Fi móvel e veículos exclusivos oferecidos pelas Coleções Adrenaline, Dream, Green e Prestige destacam a marca de sua concorrência. Além disso, a Hertz Global Holdings é proprietária da Donlen Corporation, empresa de leasing e gestão de frota, opera a Hertz 24/7, para locações por hora em mercados internacionais, e a Hertz Car Sales, para venda de veículos. Para mais informações sobre a Hertz Global, acesse o site: www.hertz.com.

Notícias ::