Brasil,

Kolbenschmidt (KS) lança anéis de segmento e camisa para os segmentos leve e pesado

Lançamentos Kolbenschmidt (KS) para o aftermarket

A Kolbenschmidt (KS) disponibiliza novos produtos no mercado de reposição nas linhas de anés de segmento e camisas que atendem montadoras como Fiat, Ford, MWM e Renault.

Na montadora Fiat os anéis de segmento atendem os motores E.torQ 1.6L 16V – Flex que equipam o Doblò, Palio, Palio Weekend, Punto e Siena; e também os motores E.torQ 1.8L 16V, produzidos a partir de 2010 nos modelos Bravo, Doblò, Idea, Linea, Palio Adventure, Punto, Siena e Strada.

Para a Ford os anés são aplicados nos motores 2.0L 16V Duratec-HE (AODA) – Gasolina e Flex utilizados nos veículos Focus e Ecosport; 2.0L Duratec-HE (CJJA) – Gasolina aplicados no Mondeo; e 2.3L 16V – Gasolina que equipam o Fusion e Ranger.

Já para Renault os novos anéis são para os motores K4J 1.4L 16V - Gasolina que equipam o modelo Clio II.

As novidades também se estendem na linha de camisas. Os lançamentos atendem os motores MaxxForce 4.8L e 7.2L, fabricados a partir de 2011 nos caminhões 10000, 10000S, 14000, 14000S, 14000 6x2, Microbus MA 9.2, Midibus MA 12.0, MA 15.0, MA 17.0, VM 4.2R, VM 6X2R, VM 8X2R, VM 4X2T, VM 6X4R e VM 8X4R .

Estrutura da empresa e as marcas

Rheinmetall Automotive - área automotiva do Grupo Rheinmetall que se chamava KSPG Automotive até 2016 e mudou de nome em razão do programa estratégico global do grupo para garantir mais integração e identificação de imagem das áreas automotiva e defesa.

Marcas –
Kolbenschmidt (KS): pistões, anéis, camisas, kits, bronzinas, filtros, válvulas e bielas.
Pierburg: bombas de óleo e bombas de água para a linha leve e produtos da linha mecatrônica.
BF: produtos para motores diesel, como bombas de óleo e bombas de água, virabrequim, eixo de comando, bloco, bielas, camisas de cilindro, volante e resfriador/radiador de óleo.

Motorservice - divisão responsável pelo mercado de reposição

Localização: planta produtiva e operação comercial no Brasil - Nova Odessa - SP

Para baixar imagens, basta acessar http://versoassessoriadeimprensa.com.br/kolbenschmidt-ks-lanca-aneis-de-segmento-e-camisa-para-os-segmentos-leve-e-pesado/

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::