Brasil,

Toyota apresenta condições exclusivas para aquisição da picape Hilux e do compacto Etios durante Bahia Farm Show

Toda a linha Hilux será oferecida com bônus de R$ 10 mil durante o evento

Picape também terá oferta especial ao produtor rural

Linha Etios 2018 será comercializada com preço de nota fiscal de fábrica ou com câmbio automático grátis

Pela primeira vez, estande da fabricante recebe espaço Toyota Mais

Ação gratuita de segurança que envolve avaliação de pneus será realizada pela Toyota no estacionamento da feira

Expectativa da Toyota de vendas durante a feira é de 60 unidades

A Toyota participa da 13ª edição da Bahia Farm Show, principal feira de tecnologia agrícola das regiões Norte e Nordeste, com condições e descontos exclusivos aos interessados em adquirir os modelos Hilux e Etios. A feira acontece de 30 de maio a 3 de junho, no Complexo Bahia Farm Show, em Luis Eduardo Magalhães (BA).

Durante toda a feira, a Toyota irá expor, em um estande de 480m², diferentes versões da picape Hilux, do utilitário SW4, do compacto Etios nas carrocerias sedã e hatchback e o sedã médio Corolla. O objetivo da fabricante é comercializar cerca de 60 veículos durante todo o evento.

A Toyota disponibiliza ainda, pela primeira vez no Bahia Farm Show, o espaço Toyota Mais, dedicado exclusivamente à demonstração dos serviços de conveniência do Pós-Venda da marca, como:

Web Agenda: ferramenta que possibilita ao cliente programar, pela internet, o serviço ou reparo em qualquer concessionária Toyota de sua preferência. Os visitantes do estande da Toyota na Bahia Farm Show que realizarem o agendamento para verificação em uma concessionária da marca concorrerão a brindes exclusivos.

Revisões Periódicas: a Toyota disponibiliza aos seus clientes planos fechados de manutenção para os veículos de seu portfólio. Durante a Bahia Farm Show, a fabricante destaca seu baixo valor de revisão oferecendo, em até três vezes sem juros, a primeira revisão do Etios (3x de R$ 68,20) e da Hilux (a partir de 3x de R$ 118,40). Os valores completos de todas as revisões periódicas podem ser consultados pelo site www.toyota.com.br/servicos.

Boas Vindas: programa desenvolvido aos novos proprietários Toyota que, após dois meses da aquisição do veiculo da marca, são convidados a realizar, sem custo, a inspeção de seis itens do carro, além de ganhar uma lavagem, também gratuita.

Ação gratuita de segurança no estacionamento da feira

Preocupada com a segurança dos visitantes da Bahia Farm Show, a Toyota promoverá, gratuitamente, uma avaliação das condições de pneus durante a feira. A ação ocorrerá no estacionamento do complexo, enquanto o visitante confere as novidades do evento. Inspetores da Toyota verificarão a profundidade dos sulcos dos pneus e deixarão nos veículos folhetos de alertas para manutenção, se necessário.

Sobre a Bahia Farm Show

A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) e Instituto Aiba (IAiba), com o apoio da Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda. (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. Na edição 2016, a feira atingiu a marca de R$ 1,014 bilhão em negócios consolidados, assumindo a segunda posição de vendas por visitantes no Brasil em eventos de agronegócio, atrás apenas da Agrishow. Em 2017, a expectativa é de superar todas as marcas.

Serviço:

Complexo Bahia Farm Show

Endereço: Ba 020/242, km 535 – Luís Eduardo Magalhães – Bahia

Data: de 30 de maio a 3 de junho de 2017

Entrada gratuita no primeiro dia do evento, entre as 9h e 13h.

Após este horário e nos outros dias do evento, o ingresso custa R$ 10,00.

Estacionamento: gratuito no local.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::