Brasil,

A unidade de cargas da GOL apresentará as soluções do E-Gollog para os comerciantes do varejo

São Paulo, 30 de maio de 2017 – A Gollog participa da VTEX Day 2017, importante evento de varejo multicanal da América Latina, nos dias 30 e 31 de maio, na São Paulo Expo. A unidade de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes terá um estande para apresentar aos clientes as novas soluções logísticas da empresa.

“O VTEX Day é uma oportunidade para novos negócios por nos proporcionar uma aproximação dos lojistas do varejo online, com a qual podemos ofertar as melhores soluções do transporte aéreo de cargas”, afirma Eduardo Calderon, diretor da unidade de cargas.

Entre os destaque do evento está o e-Gollog, a opção exclusiva para empresas de e-commerce que buscam agilidade, segurança e praticidade. O serviço foi criado especificamente para atender as empresas de comércio eletrônico, já que possui uma faixa de preço que se adequa para cada negócio e traz um benefício especial: a rastreabilidade total da encomenda. A Gollog oferece ainda o Express com Entrega, que disponibiliza que a encomenda seja coletada no endereço solicitado (caso contratado) e a entrega seja feita no endereço do destino. A empresa tem cobertura em mais de 2.500 cidades nacionais e internacionais.

Outra novidade é a inovação do sistema operacional com o uso de tablets para entregas de encomendas em domicílio, com a utilização da tecnologia Seen, sempre conectado à internet, o aparelho permite que a Gollog acompanhe a rota realizada pelo motorista em tempo real, atualizando automaticamente as informações das entregas e monitorando toda a operação online. Assim, é possível que o cliente verifique todas as etapas de sua entrega via site ou aplicativo. Caso haja algum problema durante a rota, como endereço incorreto, o tablet permite que a Gollog solucione a questão mais rapidamente, mantendo os clientes sempre informados.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::