Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Axalta recebe prêmio da Honda Motos

Guarulhos, maio de 2017 – A Axalta Coating Systems, líder global em fornecimento de revestimentos líquidos e em pó, foi premiada pela Honda Motos na categoria Méritos em Custos, durante encontro anual de fornecedores promovido pela fabricante de motos, na planta de Manaus, Amazonas.

“Para a Axalta é uma honra ser reconhecida pela Honda Motos, nossa parceira de tantos anos”, ressalta Mateus Aquino, presidente da Axalta Brasil. “É a primeira vez que somos premiados, no mesmo ano, pela Honda Motos e Honda Automóveis, isso mostra nosso compromisso global de colocar os clientes em primeiro lugar, sempre focados na inovação e na tecnologia”, conclui.

Realizada há 23 anos, a premiação reconhece os fornecedores analisando o cumprimento de metas anuais por meio de sete categorias: Excelência Industrial; Mérito em Custos; Excelência em Qualidade e Entrega; Evolução em Qualidade e Entrega; Excelência em Qualidade e Entrega – divisão de peças; Reconhecimento Especial – velocidade no atendimento às mudanças e Destaque em Ações Ambientais.

Além da Axalta, outros 17 fornecedores também foram premiados.

Sobre a Axalta Coating Systems

Axalta é uma empresa líder global focada exclusivamente em revestimentos e em fornecer soluções inovadoras de pintura, coloridas, belas e sustentáveis aos clientes. Voltados para veículos leves no negócio de OEM, veículos comerciais e aplicações de repintura, motores elétricos, edifícios e tubulações, os nossos revestimentos são projetados para evitar a corrosão, aumentar a produtividade e permitir que os materiais que nós revestimos durem mais tempo. Com 150 anos de experiência na indústria de revestimentos, os mais de 12,8 mil colaboradores da Axalta continuam buscando diariamente a melhor maneira de servir nossos mais de 120 mil clientes em mais de 130 países com os melhores revestimentos, sistemas de aplicação e tecnologias. Para mais informações, clique em www.axalta.com.br, acesse nossa fan page no Facebook (www.facebook.com/AxaltaBrasil) e visite nosso Instagram (@AxaltaBrasil).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS