Brasil,

Acessório automotivo é presente para surpreender no Dia dos Namorados

Sugestões de presente da Pósitron vão de alarme a som automotivo

Sair do lugar comum pode surpreender namoradas e namorados no próximo 12 de junho. A Pósitron, marca da PST Electronics, oferece dicas de presentes acessíveis e de muito valor agregado para agradar apaixonados por carro, música e tecnologia. Uma opção é a nova linha de alarmes automotivo Cyber 360 que incorpora o que há de mais avançado em tecnologia automotiva. A versão top, por exemplo, pode ser acionada por meio de aplicativo de celular e até mesmo pela linha de relógios smartwatch da Samsung.

As outras duas opções são para aqueles e aquelas que adoram curtir um som de primeira enquanto estão dirigindo: as centrais multimídia SP8920 NAV e SP8520 BT. Ambas têm conexão Bluetooth, que permite ao motorista atender suas ligações utilizando a função viva-voz, sem desviar sua atenção no trânsito, proporcionando mais segurança e praticidade durante as chamadas telefônicas.

Segurança

Lançada recentemente, a nova linha de alarmes Cyber 360 traz o que há de mais inovador no que se refere à segurança automotiva. A versão top, o modelo PX360BT, pode ser acionada por um aplicativo de celular, via Bluetooth. É o primeiro dispositivo no Brasil que oferece essa facilidade, sendo compatível com os sistemas iOS e Android. Quem tem um smartwatch da Samsung, modelos Gear S2, Gear S3 e Gear Fit2, também pode acessar os comandos na tela do aparelho.

Há ainda outros três modelos: Exact 360, Cyber FX 360 e Keyless 360. De série, todos contam com recursos tecnológicos avançados que proporcionam e garantem o funcionamento sem interferência eletromagnética. Os controles remotos contam com o circuito integrado acelerômetro, que garante a vida útil da bateria em até seis vezes mais do que outros similares.

Os produtos podem ser adquiridos e instalados em concessionárias de veículos e lojas de acessórios. Os preços sugeridos partem de R$ 230,00 para a versão Exact 360; R$ 280,00 para o Cyber FX 360; R$ 380,00 para o Cyber PX 360 BT e R$ 280,00 para o Keyless 360.

Conforto ao dirigir

A central multimídia SP8920 NAV possui a tecnologia Mirror Connect, que espelha 100% do conteúdo do celular no display do aparelho sem exigir a instalação de um dispositivo à parte no veículo, como roteadores ou receptores. A conexão é feita apenas por um cabo. Os smartphones que possuem Android podem utilizar o original, enquanto os que têm tecnologia IOS necessitam de um adaptador para HDMI. A conexão permite acesso total ao telefone e aos seus aplicativos, como redes sociais, conteúdos de áudio e vídeo, agenda, navegadores, mapas, entre outros.

A central multimídia SP8520 BT conta com a função áudio streaming, que permite a reprodução de músicas armazenadas em dispositivos móveis sem a necessidade de fios, sistema anti-impacto que garante reprodução sem interrupções e entrada auxiliar traseira RCA (para áudio e vídeo), entre outros itens.

Os dois aparelhos possuem tela LCD de 6.2 polegadas, touch screen, entrada para câmera de ré, conexão SWC (que permite comandar o equipamento por meio de controle remoto integrado ao volante) e sintonizador de TV Digital. Os produtos podem ser adquiridos em lojas físicas ou virtuais. Para ter a acesso aos pontos de vendas, vá até o site http://www.positron.com.br, no menu "Onde Comprar". O primeiro tem preço sugerido de R$ 1.345 e o outro, R$ 645.

Sobre a PST

A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de seus produtos fizeram a empresa conquistar a liderança do mercado, posição que detém há mais de 15 anos. Além disso, a companhia é uma das principais fornecedoras de equipamentos genuínos para as montadoras de veículos na América Latina. Conhecida pela sua ampla gama de produtos e serviços, a empresa desenvolve rastreadores, bloqueadores e alarmes para automóveis, motocicletas e caminhões, som automotivo, sensor de estacionamento, vidros e travas elétricas, painéis de instrumentos, além de alarmes e monitoramento residencial. Atual mente, a empresa possui plantas em Campinas (SP) e Manaus (AM) e uma filial em Buenos Aires, na Argentina. Desde 1997, a PST Electronics tem como sócio o grupo norte-americano Stoneridge, com presença na Europa, Ásia e Américas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::