Brasil,

Samsung Pay e Hertz oferecem 15% de desconto em aluguel de veículos

Durante período de um ano, consumidores poderão cadastrar cartões no aplicativo de pagamento e ter descontos na locação de qualquer automóvel

São Paulo, 29 de maio de 2017 – A Samsung, em parceria com a Hertz, anuncia uma nova promoção para clientes do Samsung Pay. De 1º de maio de 2017 a 30 de abril de 2018 todos os usuários que cadastrarem pelo cid:0465F9EB-33A5-456E-A422-89F9CC2A4743menos um cartão de débito ou crédito no aplicativo terão desconto* de 15% na diária de locação de qualquer veículo, podendo escolher a loja de sua preferência.

A ação, que busca estimular cada vez mais o uso do Samsung Pay ao redor do Brasil, vale para todos que possuírem aparelhos compatíveis**. Para cada novo cartão elegível*** registrado, os usuários receberão um código alfanumérico no próprio aplicativo, devendo ser apresentado nas lojas da Hertz para ser validado e aplicado o desconto.

“Além de termos como objetivo cada vez mais incentivar o uso do Samsung Pay, buscamos parcerias estratégicas com outras empresas, a fim de presenteá-los com excelentes vantagens e benefícios exclusivos”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse news.samsung.com/br/.

*O desconto incide sobre as diárias de locação de carros, não incluindo taxas, serviços opcionais e outros produtos e extras que podem ser incluídos no contrato. Além disso, não pode ser utilizado em outras ofertas, promoções ou parcerias oferecidas pela Hertz. As condições da promoção podem ser alteradas ou canceladas a qualquer momento sem aviso prévio. Todas as locações são regidas pelo contrato de locação e você pode conferir o regulamento completo em www.samsungparavoce.com.br

**Ação válida para todos os consumidores brasileiros que possuam um dos smartphones compatíveis com o Samsung Pay – Galaxy S8, Galaxy S8+, Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6 (somente NFC), Galaxy S6 edge (somente NFC), Galaxy S6 edge+, Galaxy A9, Galaxy A5 (2016 e 2017) e Galaxy A7 (2016 e 2017), Galaxy Note 5.

***Instituições financeiras parceiras - Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Caixa Econômica Federal, Banco Intermedium, Porto Seguro, Banrisul, Santander e Itaú (a partir de junho). Visite www.samsung.com.br/samsungpay para conhecer a lista completa de cartões que suportam o Samsung Pay.

Sobre o Samsung Pay

O Samsung Pay, serviço de pagamento móvel da Samsung Electronics, é simples, seguro e está disponível em quase todos os lugares em que você possa passar ou selecionar seu cartão. Combinando as tecnologias NFC com a MST de propriedade da Samsung, o Samsung Pay proporciona aos consumidores um meio de realizar o pagamento em quase todos os lugares em que seja possível passar ou selecionar um cartão em milhões de estabelecimentos comerciais. A Samsung continua expandindo estrategicamente sua parceria no ecossistema para o Samsung Pay fornecer maior flexibilidade, acesso e escolha para os clientes, enquanto permite uma experiência fácil e segura de pagamento.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::