Brasil,

Novo MINI Countryman chega em três versões às concessionárias da marca no país

Versão de entrada Cooper deve liderar mix de vendas no mercado nacional

São Paulo, 29 de maio de 2017 — O novo MINI Countryman já está disponível nas concessionárias da marca no país em três versões: Cooper (R$ 144.950), Cooper S (R$ 164.950) e Cooper S ALL4 (R$ 189.950) — esta última à venda desde abril no mercado nacional. A versão Cooper (foto) deve responder pela maior fatia no mix de vendas, segundo o diretor da MINI Brasil, Julian Mallea: "O novo MINI Countryman vem completo em todas as versões, com tecnologia embarcada de última geração e um conjunto mecânico que permite excelente dirigibilidade em diferentes situações e terrenos. Dessa forma, acreditamos que a versão Cooper, a mais procurada no pré-venda, responderá sozinha por 40% no mix de vendas". Vale lembrar que os primeiros 150 proprietários do modelo ganharão o MINI Service Inclusive, serviço gratuito de manutenção pelo período de três anos ou 40 mil quilômetros (o que ocorrer primeiro). Único no mercado brasileiro, o plano inclui serviços de mão de obra, manutenção com peças originais MINI e o Serviço Premium das Concessionárias da marca. A MINI possui atualmente uma rede de 25 concessionárias distribuídas por todo o Brasil.

Links para download de imagens em alta no Brasil:

Vídeo no Brasil

Links para download de imagens em alta:

www.press.bmwgroup.com/global/photo/compilation/T0267251EN/driving-fun-for-every-occasion:-the-new-mini-countryman

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse: www.MINI.com.br

Redes Sociais: http://www.mini.com.br/community

Sobre o BMW Group

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.719 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::