Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Caoa Oferece Curso De Mecânica Básica Para Mulheres De Diversas Regiões Do Brasil

Caoa Oferece Curso De Mecânica Básica Para Mulheres De Diversas Regiões Do Brasil

Após grande sucesso em São Paulo, próxima turma de Clientes CAOA se reunirá neste fim de semana, no Rio de Janeiro, na Flagship Hyundai CAOA

Após o grande sucesso na primeira edição do curso “Mecânica para elas – Você no comando do seu carro”, realizada em São Paulo, a CAOA decidiu estender o curso de mecânica automotiva básica para mulheres, destinado a Clientes CAOA convidadas, outras regiões do País. No próximo dia 13 de maio, o “Mecânica para elas – Você no comando do seu carro” chega ao Rio de Janeiro e será ministrado por uma equipe feminina, composta por Colaboradoras da área de Pós-Venda da Rede CAOA com o objetivo de transmitir noções básicas sobre o funcionamento dos principais elementos mecânicos de um veículo, como: motor, freio, direção, suspensões, entre outros.

O curso acontecerá neste fim de semana, na Flagship Hyundai CAOA do Rio de Janeiro. A turma será composta por cerca de 20 mulheres, que participarão de uma intensa aula, com didática dinâmica, mesclando teoria e prática, sobre os conceitos básicos da mecânica de automóveis.

Para o Diretor de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga, a constante busca da mulher por uma maior independência e seu crescente interesse pela mecânica, foram alguns dos fatores que motivaram a elaboração desse curso. “Após o sucesso verificado durante o curso em São Paulo, com a participação de dezenas de Clientes e a unanimidade na aprovação do conteúdo, tornou-se imprescindível a expansão para outras regiões do Brasil. Após o Rio de Janeiro, prevemos novas turmas em São Paulo, além de desembarcar em Porto Alegre, Campinas, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador e Brasília”.

O desenvolvimento do curso considerou as especificidades do público na visão de cada uma das áreas envolvidas, Pós-Venda, Marketing e CRM. Foram quase três meses de planejamento das atividades que buscam levar conhecimento, mas também promover momentos agradáveis dessas Clientes na companhia da equipe CAOA.

Ainda segundo Rogério Gonzaga , o significativo aumento da participação feminina no processo de compra e manutenção de veículos também foi um dos fatores fundamentais para a decisão de oferecer o curso. “Esperamos dar mais confiança a essas Clientes ao levarem seus carros às oficinas de serviço. além de proporcionar subsídios para a escolha mais consciente de um local confiável e de qualidade comprovada para a realização dos serviços de manutenção em seus veículos”.

Consultoras e professoras

Para tornar mais acessíveis e dinâmicas as aulas teóricas e práticas do curso, a CAOA selecionou duas Colaboradoras da sua área de Pós-Venda como professoras para o curso que será realizado em diversas cidades brasileiras: a Consultora de Serviços, Juliana Ribeiro de Miranda Chaves e a Técnica de Serviços, Vanuza Alves da Silva.

Para ministrarem as aulas, a Consultora e a Técnica participaram de um treinamento de quatro semanas, especialmente desenvolvido pela equipe técnica e de Pós-Venda da CAOA para essa ação, que incluiu na sua grade: técnicas de didática, dinâmicas de aprendizagem, entre outros tópicos de comunicação com o público.

“Durante o treinamento, fomos incentivadas a nos colocar na posição das Clientes que desconhecem o funcionamento de um veículo. Por isso, mais do que transmitir informações de forma dinâmica e prática, esperamos desmistificar a mecânica automotiva. Com acesso a esse tipo de informação, elas compreenderão ainda mais a importância da manutenção preventiva, além de terem subsídios para a escolha de um local confiável para a execução dos reparos”, explicou a Técnica, Vanuza Alves da Silva.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS