Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Primeira edição da International Brazil Air Show começa em 29 de março

Voltado à indústria da aviação, o IBAS será o maior evento do Brasil após as Olimpíadas.

Esperando movimentar cerca de R$1bi em negócios, o IBAS – International Brazil Air Show acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março para empresários do setor e nos dias 01 e 02 de abril aberta ao público em geral no Aeroporto Internacional Tom Jobim – RIOgaleão.

O IBAS contará com uma programação desenvolvida especialmente para atrair o público internacional para o evento, como rodadas de negócios, debates e seminário.
Para os amantes da aviação, mas que não necessariamente estão inseridos no universo de negócios e debates do segmento, o IBAS preparou uma programação especial com exposição de aeronaves e equipamentos, shows aéreos, simuladores de voo, atividades recreativas, espaço kids, venda de souvenirs e exposições culturais.

SERVIÇO:
International Brazil Air Show (IBAS)
www.internationalbrazilairshow.com.br
Data: 29 de março a 2 de abril de 2017