Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

1º Seminário de Tecnologia e Inovação para Aeroportos da Secretaria de Aviação Civil acontecerá no International Brazil Air Show - IBAS 2017

Com o avanço da tecnologia dentro do setor de aviação e as novas necessidades das operações aeroportuárias no Brasil, a Secretaria de Aviação Civil brasileira escolheu o IBAS – International Brazil Air Show para sediar seu 1º Seminário de Tecnologia e Inovação para Aeroportos, que busca debater e apresentar as últimas novidades tecnológicas que podem melhorar o desenvolvimento das operações aeroportuárias no país.

O seminário será aberto somente para convidados e acontecerá no dia 29 de março de 2017, no período da tarde, logo após a cerimônia de abertura do IBAS – International Brazil Air Show.

SERVIÇO:
International Brazil Air Show (IBAS)
www.internationalbrazilairshow.com.br
Data: 29 de março a 2 de abril de 2017
29 a 31 de março (quarta a sexta-feira)
FEIRA: das 12h às 20h | SEMINÁRIOS: das 09h às 19h
01 e 02 DE ABRIL (sábado e domingo): das 10h às 18h