Brasil, 24 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Azul Magazine passa a ser disponibilizada em app gratuito com conteúdo exclusivo

Clientes podem acessar matérias publicadas desde o primeiro número; edições trazem conteúdos extras, como fotos inéditas e vídeos

A Azul Magazine, revista de bordo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, já pode ser acessada gratuitamente de qualquer lugar. Com o lançamento do aplicativo da publicação, os Clientes podem ler todas as matérias publicadas, desde o primeiro número até o mais recente. Além disso, as edições no app trazem conteúdos extras, como fotos inéditas e vídeos. O novo aplicativo está disponível na Apple Store e no Google Play.

“A qualidade das páginas da Azul Magazine agora está também no bolso dos Clientes. A revista é uma fonte de vasto conteúdo sobre destinos incríveis, o que ajuda o viajante a planejar viagens, agora aliado à tecnologia e inovação de ter tudo isso disponível a qualquer momento e em qualquer lugar. Esta é uma forma de expandirmos ainda mais a revista e oferecer conteúdo de primeira para ainda mais pessoas”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Ainda, o Cliente pode ler a Azul Magazine em seu dispositivo móvel ou notebook mesmo quando estiver off-line.

Além do planejamento de viagens, a Azul Magazine é a publicação perfeita para assuntos diversos, como moda, gastronomia, life style, negócios, entrevistas, entre outros temas.

Azul Magazine de janeiro – A capa da primeira publicação de 2017 apresenta o Caribe como opção de viagem, com roteiros pelos Bahamas e as ilhas da região. Os leitores também encontram dicas dos encantos naturais de Florianópolis, os lugares brasileiros perfeitos para provar as autênticas pizzas napolitanas e um passeio de trem até Paranapiacaba (interior de São Paulo).

A revista deste mês traz, ainda, artigos de opinião sobre como se posicionar bem nas redes sociais, entrevistas com executivos e reportagem especial sobre a importância de “pensar fora dos padrões”, além da agenda dos melhores eventos do país.

Mensalmente, cerca de dois milhões de pessoas leem a Azul Magazine.

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo