Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Copa Troller Fecha A Temporada 2016 Com Grande Rali Nacional Em Itupeva

A Troller promove neste final de semana (18 e 19 de novembro) a etapa nacional do seu rali de regularidade, exclusivo para utilitários T4, fechando a temporada 2016 em grande estilo. Chamada Copa Troller Brasil, a prova será realizada em Itupeva, no interior paulista, com duplas de todas as regiões do País em um roteiro especialmente preparado, depois do encerramento do campeonato Sudeste em Minas Gerais – veja aqui o vídeo.

Além das cinco categorias tradicionais da Copa Troller – Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio –, o rali terá uma bateria especial para jornalistas. A expectativa é reunir cerca de 160 carros na prova que já conta com participantes inscritos de 15 estados e tem supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA.

Trilhas na região de Indaiatuba e na Fazenda Serra Azul, em Itupeva, com diferentes tipos de obstáculos off-road, fazem parte do trajeto, com duração de 5:30 a 6:00 horas e um total de cerca de 80 km em meio a canaviais e áreas de reflorestamento. A categoria Passeio, destinada a famílias e principiantes, tem como diferencial um desafio em água e lama.

“É um roteiro totalmente controlado com GPS para garantir ao mesmo tempo a diversão e a segurança. A previsão para o sábado é de tempo seco, mas as chuvas durante a semana deixaram muitos trechos molhados”, diz Cadu Guimarães, da organização da prova. “Preparamos um rali muito técnico, com médias de velocidade justas e os conhecidos balaios – percursos que dificultam a navegação.”

Os briefings da prova serão realizados na sexta-feira, a partir das 20h00, no Quality Resort & Convention Center Itupeva. As inscrições podem ser feitas no site https://security.troller.com.br/copa-troller-t4/etapa/programacao/97, onde está disponível também a programação completa. A largada será às 10h00 do sábado, com premiação e show à noite. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão prêmios que incluem passagens aéreas da Copa Airlines, estadias no Hotel Transamérica Comandatuba e jogos de pneus Pirelli.

“Esta etapa é, acima de tudo, uma grande confraternização para celebrar o espírito off-road da Troller, em clima de aventura e amizade”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::