Logo
Imprimir esta página

Harley-Davidson® confirma presença no Festival Interlagos

Harley-Davidson® confirma presença no Festival Interlagos

Público terá a chance de andar na Pan America ™ 1250 Special, primeira motocicleta da marca do segmento Adventure Touring

A Harley-Davidson chega com uma grande novidade no Festival Interlagos: a Pan America ™ 1250 Special, lançamento super esperado da marca que agora também passa a atuar no segmento de Adventure Touring.

O modelo, que chega às concessionárias no segundo semestre, está em pré-venda desde 2 de maio. E os interessados já podem conhecer e fazer um test ride na moto durante o evento, que vai de 23 a 26 de junho, no Autódromo de Interlagos.

O público também poderá fazer test ride em modelos das linhas Cruiser e Touring da H-D comercializados no Brasil.

ESTANDE H-D

Além da Pan America, estarão em exposição no estande da H-D os modelos Road Glide Special, Ultra Limited, Street Glide Special, Road King Special e Fat Boy. Os visitantes poderão conhecer de perto as icônicas motocicletas de Milwaukee e comprar produtos de vestuário e acessórios na loja da marca. Os membros do H.O.G. (Harley Owners Group) ainda ganharão uma peça de colecionador ao visitar o estande da Harley-Davidson.

Os ingressos para o Festival Interlagos podem ser adquiridos pelo site Festival Interlagos.

Pan America 1250 Special

O modelo vem com muita tecnologia embarcada e promete acirrar a competição no segmento. Destaque para o inédito sistema Adaptive Ride Height (ARH), que abaixa automaticamente a motocicleta quando está parada e sobe para a altura ideal quando em movimento. É a primeira do mundo a incorporar esse sistema.​

Com design exclusivo, a Pan America™ 1250 Special é equipada com o novo motor Revolution Max 1250, um V-Twin de 1.250 cc refrigerado a água, que entrega 150 cv a 8.750 rpm e torque de 13,0 kgfm a 6.750 rpm. Seu peso reduzido de 258 kg também colabora para o desempenho na aceleração, condução e frenagem.

A motocicleta é equipada com suspensão dianteira e traseira semiativa ajustável eletronicamente, que faz o controle automático do amortecimento para se adequar às condições de pilotagem. O sistema detecta o peso do piloto, do passageiro e da bagagem para selecionar o modo de suspensão ideal.

O modelo oferece cinco modos pré-programados de pilotagem - Road, Sport, Rain, Off-Road e Off-Road Plus -, além de três personalizáveis, que ajustam os níveis de controle de potência, de freio motor, de ABS nas curvas, de tração e das suspensões. O piloto pode usar o botão MODE no punho direito para alterar o modo de condução ativo enquanto pilota a motocicleta ou quando parado, com algumas exceções.

Todas as funções de instrumentação e infotainment são exibidas em uma tela sensível ao toque TFT de 6,8 polegadas . A função touchscreen é desativada quando a motocicleta está em movimento, mas o piloto pode usar controles manuais para gerenciar as funções do display da tela quando em movimento. O display suporta infotainment gerado pelo dispositivo móvel do piloto equipado com Bluetooth, incluindo música e chamadas telefônicas. A navegação é fornecida pelo aplicativo gratuito Harley-Davidson® para iOS ou Android. ​

Sobre a Harley-Davidson

A Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. Nossa visão: Construir nossa lenda e liderar nossa indústria por meio da inovação, evolução e emoção. Nossa missão: Mais do que construir máquinas, defendemos a busca atemporal da aventura. Liberdade para a alma. Desde 1903, a Harley-Davidson define a cultura da motocicleta com uma gama cada vez maior de motocicletas de ponta, distintas e personalizáveis, além de experiências de pilotagem e acessórios excepcionais para motocicletas, equipamentos de pilotagem e vestuário. A Harley-Davidson Financial Services oferece financiamento, seguro e outros programas para ajudar a colocar os motociclistas da Harley-Davidson na estrada.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto