Logo
Imprimir esta página

Motorservice destaca estrutura e características dos pistões

Legislações e normas exigem inovações tecnológicas e novos materiais para atender índice de emissões de poluentes e suportar tensões térmicas e mecânicas elevadas..

Com a evolução das normas de emissões, novas tecnologias, bem como novas ligas e materiais de fundição, tratamentos superficiais e características dimensionais são desenvolvidas. Além disso, os pistões estão sujeitos a condições de operações de tensões mecânicas e térmicas extremamente elevadas.

Os pistões podem ser de alumínio devido à alta capacidade de carga mecânica e de condutividade. Os pistões articulados contam com a parte superior em aço e a saia em alumínio, possibilitando maior resistência a elevadas pressões e temperaturas. Os pistões forjados em aço são mais resistentes a altas pressões de combustão em temperaturas máximas.

Os pistões da Kolbenschmidt (KS) são comercializados pela Motorservice no mercado de reposição, contam com embalagem em azul com logotipo da KS em branco e uma etiqueta que possui informações sobre o código de comercialização, diâmetro do cilindro, medida de instalação, aplicação e o código QR CODE, que fornece um caminho para validar a autenticidade do produto.

A segurança e a durabilidade de um motor recondicionado dependem da instalação correta dos pistões.

Mais informações podem ser conferidas no site https://www.ms-motorservice.com.br/ e no suporte técnico SAKS 0800 721 7878.

Sobre a Motorservice

O grupo Motorservice é a organização de vendas da Rheinmetall para todas as atividades de pós-venda em todo o mundo.

Este é um dos maiores fornecedores de componentes do motor para o mercado de reposição independente.

Com as marcas premium Kolbenschmidt (KS), Pierburg, bem como a marca BF, a Motorservice oferece, no comércio e na oficina, um vasto e amplo portfólio de produtos com alta qualidade aos seus clientes.

Destaques

Pistões podem ser de alumínio para atender a alta caga mecânica e de condutividade.

Pistões forjados em aço são mais resistentes a altas pressões de combustão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto