Logo
Imprimir esta página

Ducati Curitiba inaugura novo formato

Ducati Curitiba inaugura novo formato

• O Projeto Audi-Ducati, lançado no Brasil em 2019, já reune seis concessionárias das marcas Ducati e Audi no país

• O Grupo Servopa, dono das concessionárias Audi e Ducati em Curitiba, passa a unir, num só espaço, as duas marcas de maior representantividade do segmento premium de duas e quatro rodas

• Curitiba, uma das praças de maior potencial de consumo de motocicletas de alta cilindrada no Brasil, realizou nesta quinta-feira (19) um evento para clientes, parceiros e fornecedores, para apresentar o novo formato

Após a inauguração do primeiro modelo de concessionária integrada do País, em março de 2019, as marcas Audi e Ducati vem ampliando lojas pelo Brasil. Ao todo são seis unidades no país: Ducati Campo Grande, Ducati Cuiabá, Ducati Londrina, Ducati Curitiba, Ducati Rio e Ducati João Pessoa.

No dia 19 de maio, a capital paranaense reuniu cerca de 200 convidados, entre clientes, amigos e parceiros da marca italiana para apresentar a concessionária Ducati Curitiba dentro deste projeto nacional. A loja da marca italiana em Curitiba faz parte do Grupo Servopa – parceiro Ducati desde 2013, sendo um dos mais antigos da marca no país – oferecer, sob a mesma estrutura, as motocicletas italianas Ducati e os veículos alemães da Audi.

A mudança se deu principalmente para uma maior adequação ao mercado da capital paranaense, uma praça de grande potencial de vendas para modelos esportivos de alta cilindrada.

“Pleiteamos a participação no projeto Audi-Ducati porque entendemos que agregar as duas marcas juntas num só local será ainda mais atrativo para o público curitibano”, conta Roger Pedroso, Diretor do Grupo Servopa.

Para Daniel Paixão, CEO da Ducati do Brasil, “a marca continua apostando na capital paranaense, uma das cidades com melhor performance em modelos de alta cilindrada do país”, destaca.

O novo formato inclui um espaço exclusivo de 116 metros quadrados com showroom de motos novas e seminovas, além de oficina que oferece serviço oficial para motocicletas Ducati. O espaço conta ainda com exposição e venda de diversos itens das linhas de vestuário e de acessórios da marca, além de espaço exclusivo para os membros do clube de proprietários Ducati, o Ducati Official Club (DOC Curitiba).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto