Logo
Imprimir esta página

Royal Enfield apoia leilão de motocicleta promovido pela Wrangler em prol do Hospital de Barretos

 Motocicleta Royal Enfield Meteor 350 customizada pela marca de roupas Wrangler - Divulgação Motocicleta Royal Enfield Meteor 350 customizada pela marca de roupas Wrangler - Divulgação

Modelo Meteor 350 customizado pela Wrangler simboliza a comemoração de 75 anos da marca no mundo

A Royal Enfield é apoiadora oficial do 17º leilão realizado pelo Haras Sacramento, em prol do Hospital do Amor de Barretos (SP). A ação é uma iniciativa da Wrangler Brasil, que realiza o evento e a ação beneficente para comemorar os seus 75 anos.

O principal objeto do leilão neste ano de 2022 é uma motocicleta Royal Enfield Meteor 350, que foi totalmente customizada pelo Carlinhos da Union Motorcycles a pedido da Wrangler, seguindo sua identidade visual para a criação de um modelo único.

Todo o valor arrecadado com o leilão da motocicleta será destinado ao Hospital de Amor de Barretos (SP), hoje a maior referência de combate ao câncer no País, e que neste ano de 2022 também comemora uma data simbólica: 60 anos cuidado da saúde dos brasileiros. De acordo com Henrique Vaz, diretor de marketing da Wrangler no Brasil, a motocicleta customizada de maneira temática com a identidade visual da marca é um diferencial para todo o evento e que chama a atenção para uma causa nobre.

Após as ações do leilão, a motocicleta ficará exposta durante o Jaguariúna Rodeo Festival 2022 entre os dias 16 e 24 de setembro e será dada em premiação ao campeão do rodeio desse ano.

Para Cláudio Giusti, Country Manager da Royal Enfield do Brasil, essa ação mostra o comprometimento da marca com o Brasil ao defender causas sociais importantes como o combate ao câncer. “Para nós é motivo de muito orgulho o convite da Wrangler para apoiarmos este projeto de tanta relevância com a customização de uma motocicleta de nossa linha. Sermos parceiros da Wrangler na comemoração de seus 75 anos é uma continuação das ações que temos implantado no Brasil e que nos coloca em destaque no mercado”, afirma o principal executivo da marca no Brasil.

A equipe do Haras Sacramento criou um hotsite onde as pessoas podem também ajudar o Hospital de Amor diretamente com doações, através do link https://bityli.com/jSfRgH.

17º LEILÃO HARAS SACRAMENTO
Data: 14 de maio de 2022
Horário: 14h30
Local: Haras Sacramento
Endereço: Rodovia João Melão (SP 255) Km 266,4 – Avaré (SP) CEP 18701-971

SOBRE A ROYAL ENFIELD

A Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em produção contínua – fez seu primeiro modelo em 1901. É uma divisão da Eicher Motors Limited e criou o segmento de motocicletas de média cilindrada na Índia, com suas máquinas clássicas modernas e inconfundíveis. Com sua terceira fábrica em Chennai, a Royal Enfield é capaz de aumentar sua produção rapidamente, acompanhando a demanda por suas motocicletas. Com mais de 50% de crescimento anual nos últimos cinco anos, a Royal Enfield vem se tornando um player muito importante no mercado global de motocicletas de média cilindrada e trabalha para reinventar esse espaço, com motocicletas que são evocativas e divertidas de pilotar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto