Logo
Imprimir esta página

Apresentamos a Ducati Unica: o programa para quem quer construir a Ducati única dos seus sonhos

Apresentamos a Ducati Unica: o programa para quem quer construir a Ducati única dos seus sonhos

• Ducati Unica é o programa de personalização dedicado a quem deseja ter uma Ducati como nenhuma outra no mundo

• A interação direta com os designers do Centro Stile Ducati garante a possibilidade de interpretar os sonhos dos Ducatistas

• Materiais preciosos, acabamentos exclusivos, cores especiais e acessórios Ducati Performance dão vida a motos únicas e exclusivas

A Ducati anuncia a criação da Ducati Unica, o novo programa de personalização dedicado a quem deseja projetar e construir sua própria motocicleta exclusiva e única.

Com a Ducati Unica, o Centro Stile Ducati abre as suas portas aos Ducatistas e os acompanha na realização do seu sonho: e colaborar diretamente com designers e técnicos para criar uma moto que será uma peça única no mundo.

Os Ducatistas que aderirem ao programa poderão entrar pessoalmente no atelier Ducati Centro Stile, descrever os seus desejos aos designers e acompanhar, em visitas periódicas, o progresso das suas motos, experimentando em primeira mão o nível de dedicação e atenção ao detalhe que a Ducati reserva para cada projeto de customização.

Com o apoio dos profissionais da equipe Ducati Unica, o processo de customização será delineado, definindo cada detalhe: materiais preciosos, acabamentos dedicados, cores especiais e acessórios Ducati Performance. Tudo de acordo com os critérios estilísticos que identificam uma verdadeira Ducati.

Cada etapa da criação da moto será documentada e contará com o envolvimento dos entusiastas, desde os primeiros esboços até a cerimônia de entrega.

Andrea Ferraresi, Diretor do Centro Stile Ducati: “O design é um elemento distinto das nossas criações.Queríamos dar aos Ducatistas a chance de se identificarem ainda mais com sua própria moto, tornando-a uma expressão direta do estilo individual de cada pessoa. Por isso, criamos o Ducati Unica, um programa exclusivo que atesta a excelência do Made in Italy do qual a Ducati é representante no mundo. Uma emocionante e inesquecível experiência de customização para ser vivenciada diretamente no nosso Centro Stile. O momento em que o Ducatista finalmente vê sua moto é muito emocionante para nós no Centro Stile e um motivo de grande orgulho."

Cada Ducati Unica é entregue ao seu proprietário acompanhada de um certificado de exclusividade, que atesta a sua originalidade e garante a sua não replicabilidade.

O nível de singularidade e a atenção obsessiva ao detalhe de cada projeto Ducati Unica significam que a empresa só pode aceitar um número extremamente limitado de pedidos por ano, e apenas aqueles considerados alinhados com os valores da marca.

Os concessionários Ducati são parte integrante do projeto. Ao entrar em contato com o concessionário você poderá obter as informações necessárias para solicitar acesso ao programa, que é estendido mundialmente e aplicável à linha Ducati e linha Scrambler Ducati.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto