Logo
Imprimir esta página

Delta divulga relatório sobre progresso em Diversidade, Igualdade e Inclusão

Companhia compartilha as atualizações e os progressos em seu objetivo de tornar-se uma organização igualitária e antirracista

A Delta está progredindo em seu compromisso estabelecido em agosto de 2020 e apontado no memorando do CEO da Delta, Ed Bastian, para promover a justiça e a diversidade racial nos negócios. Assim, a companhia compartilha as atualizações e os progressos em seu objetivo de tornar-se uma organização igualitária e antirracista.

Veja abaixo algumas das ações concretas que foram tomadas, juntamente com iniciativas em andamento, para melhor refletir as comunidades atendidas pela empresa aérea.

RECONSTRUÇÃO DA DELTA PARA REFLETIR NOSSO MUNDO

Embora a representação de diretores de outras minorias étnicas tenha aumentado de 11,6% para 16% em menos de dois anos, a Delta segue em seu esforço para aumentar o talento afrodescendente no nível de diretoria, no qual a representação ficou abaixo.
Adoção do plano de carreira Criate-Don’t-Wait (Crie, Não Espere, em tradução livre) como uma mentalidade de desenvolvimento de talentos para apoiar o avanço de funcionários internos de alto potencial, levando ao crescimento e sucesso de profissionais mais diversos em vários níveis da organização.
Foco no recrutamento de talentos internos e externos mais etnicamente diversos para preencher novas funções de liderança em toda a organização, dos níveis de gerente geral até vice-presidente.
Ajuste da abordagem para as Estratégias Divisionais:

1) Identificação de gerentes e embaixadores DEI (sigla em inglês para Diversity, Equity & Inclusion, ou Diversidade, Igualdade e Inclusão, em português) na maioria das divisões operacionais para promover um sentimento de pertencimento e impulsionar o fechamento de lacunas de representação identificadas.

2) Criação de ambientes inclusivos por meio de sessões de escuta entre as divisões, conferências e grupos de discussão.

REIMAGINAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE TALENTOS

Aumento do número de candidatos afrodescendentes externos para vagas de gerente geral, diretor e diretor geral de 6% para 19% entre agosto de 2019 e agosto de 2021.
Criação de novos caminhos para o desenvolvimento de uma carreira na Delta, preenchendo 94% das posições que não exigiam diploma universitário mediante contratações externas no terceiro trimestre de 2021.
Envolvimento de mais faculdades e universidades historicamente negras (chamadas de HBCUs na sigla em inglês) nos esforços de recrutamento por meio do desenvolvimento de parcerias com organizações como a United Negro College Fund.
Fortalecimento dos programas de estágio corporativo e MBA e desenvolvimento de programas de carreira para aumentar as oportunidades para profissionais afrodescendentes.
Lançamento do desenvolvimento de habilidades em primeiro lugar no portal de aprendizado da Delta, o iGrow, como um esforço contínuo para impulsionar maior diversidade n banco de talentos da companhia por meio da criação de filosofias de contratação primeiramente por habilidades, além de treinamento e processos para mitigar o viés nos processos de seleção, ao mesmo tempo em que se fecha a lacuna de falta de oportunidades para talentos diversos.
Curadoria de um programa de aprendizado, com lançamento em janeiro de 2022 em quatro grupos, como parte da iniciativa de evolução do processo de habilidades em primeiro lugar, oferecendo à Delta a oportunidade de desenvolver e reter ainda mais um banco de talentos interno e diversificado por meio da força de trabalho de primeira linha.

ABORDAGEM DA DESIGUALDADE

Conversão dos funcionários de reserva de período parcial, 70% dos quais são minorias, em funcionários de período integral, encerrando o Programa de Reserva Preparada para oferecer acesso mais igualitário aos benefícios.
Investimento na educação e compreensão de nossa liderança sobre igualdade, incluindo o envolvimento de três grupos de liderança sênior em um “Workshop de Igualdade Racial” de dois dias.

CRIAÇÃO DE MAIS OPORTUNIDADES PARA GRUPOS SUB-REPRESENTADOS

Criação de um novo pilar focado em igualdade para nossas iniciativas de engajamento com a comunidade, levando a companhia a destinar um terço de suas contribuições e doações de caridade anuais para organizações e iniciativas dedicadas a esse segmento.
Tornou-se membro fundador da OneTen, coalizão comprometida em criar 1 milhão de empregos para afro-americanos ao longo de 10 anos.
Assinatura de novas parcerias com organizações centradas em ações igualitárias, incluindo 100 Black Men of America; FlikShop; Goalsetter; Next Gen Men & Women; Atlanta Global Research & Education Collaborative (AGREC); Centro Nacional de Direitos Civis e Humanos; NAACP; UNCF e Emerging 100.
Expansão da parceria com a Operation Hope para apoiar a Iniciativa One Million Black Business and Entrepreneur (Um Milhão de Empresas e Empreendedores Afrodescendentes).
Maior conscientização sobre novas ofertas e ampliação das existentes em programas para apoiar o bem-estar financeiro e a alfabetização da força de trabalho da empresa.

AUMENTO DO TREINAMENTO DE INCLUSÃO EM TODOS OS NÍVEIS DA EMPRESA

Mais de 62 mil (ou 86%) dos funcionários concluíram pelo menos um dos quatro cursos de treinamento de DE&I, com feedback positivo nas perguntas da pesquisa pós-treinamento:

4,67 de 5,0: “Reconheço como minhas ações podem impactar os outros”

4,47 de 5,0: “Sinto-me motivado para usar as habilidades que aprendi durante o treinamento”

APOIO AOS NOSSOS PARCEIROS DE NEGÓCIOS AFRODESCENDENTES

Gasto de US$ 325 milhões nos negócios cujos proprietários são afrodescendentes, ou 74% da meta anual.
Treinamento de 100 empresárias afrodescendentes para a criação e execução de um plano estratégico bem-sucedido para o programa Mulheres Afrodescendentes do Conselho Nacional de Empreendedorismo Feminino.
Maior conscientização sobre “Como Fazer Negócios com a Delta”, envolvendo empreendedores das Câmaras Afrodescendentes de Atlanta, ATLNext Industry Day, Conselho Nacional de Desenvolvimento de Negócios de Veteranos e Conselho de Desenvolvimento de Fornecedores Minoritários da Georgia.
Reunião e encaminhamento de 100 empreendimentos pequenos e moldados na diversidade às equipes da categoria a partir da participação em eventos de divulgação nacional e regional.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Sobre a Delta Air Lines

Em um mundo que prospera por meio de conexões, ninguém conecta melhor o mundo do que a Delta Air Lines (NYSE: DAL). Impulsionada por seus colaboradores em todo o globo, a Delta é a companhia aérea global dos Estados Unidos líder em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. A Delta foi nomeada pela J.D. Power & Associados como a companhia aérea número 1 em seu Estudo de Satisfação na América do Norte de 2021, um reconhecimento de sua liderança ao longo da década no setor de companhias aéreas tanto em excelência operacional como pelo premiado atendimento ao cliente.

A Delta é uma empresa orientada por valores com a missão de conectar as pessoas e as culturas do globo, se esforçando para promover a compreensão em um mundo diverso. A Delta é a primeira companhia aérea comprometida a se tornar neutra em carbono em nível global, concentrando-se em reduções e remoções de carbono, engajamento das partes interessadas e formação de coalizões. A visão de longo prazo da Delta é a aviação de impacto zero: viagens aéreas que não causem danos ao meio ambiente, direta ou indiretamente, por meio de emissões de gases de efeito estufa, ruído, geração de resíduos ou outros impactos ambientais. Seu pessoal está comprometido com esses valores, ao mesmo tempo em que lidera o caminho para garantir uma viagem segura, confiável e confortável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto