Logo
Imprimir esta página

Fui App se solidariza com motoboys prejudicados com encerramento da Uber Eats

Startup nacional manifesta crença na concorrência que beneficia quem mais interessa: o consumidor e os entregadores

O Fui App, empresa brasileira de transporte e delivery, manifestou-se este fim de semana sobre o encerramento das atividades do Uber Eats no Brasil anunciado recentemente. Para o Fui, a perda de um concorrente neste mercado prejudica o principal agente da cadeia: os entregadores. “Foram eles que mais foram beneficiados com essa competição em que estamos inseridos. Em um momento de pandemia e crise econômica, assumimos um papel que vai além do econômico. É oportunidade de trabalho e renda para milhares de pessoas”, ressaltou o CEO do negócio, André Justino.

Nascida em Minas Gerais, a startup brasileira inovou ao oferecer serviços diferenciados a partir de cidades do interior, exatamente aquelas em que os aplicativos estrangeiros se interessaram por último em atuar. O Fui App oferece serviços de delivery, entregas e também transporte de passageiros. Este último, por sua vez, com características bem próprias, como veículos com cadeirinhas para crianças e mulheres prestando serviço de transporte para mulheres. Mas o diferencial mais significativo da marca é a presença de um gestor local em cada cidade onde o aplicativo tem atendimento.

Sobre a lei 14.297 22, sancionada recentemente e que obriga os aplicativos do setor a oferecerem seguro contra acidentes, itens de proteção pessoal e auxílio aos entregadores em caso de infecção pelo coronavírus, o Fui entende que a regulamentação paulatina do setor é algo natural e próprio de setores inovadores e que apenas com o crescimento do segmento e em cima da realidade os marcos legais vão se estabelecendo. O aplicativo informou que está pronto para atender essas novas normas. “Temos um trabalho que foca na relação próxima com nossos entregadores. Eles sabem quem está gerindo o mercado local pelo aplicativo. Exatamente por isso entendemos quais demandas eles têm”, disse André Justino.

Atualmente o Fui está presente em mais de 30 municípios brasileiros e reúne mais de 12.900 entregadores e motoristas.

Confira abaixo algumas cidades atendidas pela empresa atualmente:

Em Minas Gerais:

Uberlândia, Uberaba, Itaúna, Pará de Minas, Araxá, Formiga, Alpinópolis e Caratinga.

Em São Paulo:

Barretos, Sertãozinho, Franca, Americana e Santa Bárbara d’Oeste.

Demais estados:

Guarapari-ES, Maceió-AL, Porto Velho-RO, Linhares-ES, Teixeira de Freitas-BA, Eunápolis-BA, São Mateus-ES, Araranguá-SC e Tianguá-CE.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto