Logo
Imprimir esta página

Itens Tecnológicos e de Segurança São Destaques do CAOA CHERY TIGGO 3x Turbo

O Tiggo 3x Turbo possui itens únicos na categoria como o assistente de descida O Tiggo 3x Turbo possui itens únicos na categoria como o assistente de descida

Com controle de tração e estabilidade de última geração e assistente de descida inédito no segmento, modelo traz ainda novo sistema de isolamento de cabine

Com uma extensa lista de equipamentos de série, com itens presentes apenas em veículos premium, o Tiggo 3x Turbo reúne toda a Qualidade, Tecnologia e Design que faz da CAOA CHERY a marca que mais cresce no país.

Um dos SUVs compactos mais completos do mercado, o modelo tem como diferencial a presença de tecnologias raras na sua categoria como o Comando de Climatização à Distância (CCD) e a chave presencial com abertura e fechamento das portas por aproximação, presentes na versão PRO. Outro item inédito entre os utilitários esportivos compactos é o assistente de descida. De série desde a versão de entrada, ele garante mais segurança e viabiliza manobras precisas em baixa velocidade em descidas íngremes.

A segurança, aliás, é outro ponto alto do Tiggo 3x Turbo. Fabricado em chapas de aço de altíssima resistência, o veículo também possui controle de tração e estabilidade de última geração, freio à disco nas quatro rodas com ABS, distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e assistente de frenagem (BAS). O SUV da CAOA CHERY também é equipado com airbag duplo, indicador individual de pressão e temperatura de cada pneu e ISOFIX.

O Tiggo 3x Turbo possui ainda direção elétrica, assistente de partida em rampa e alerta de frenagem de emergência nas duas versões. A topo de linha conta também com acendimento automático dos faróis, botão de partida, luz de boas-vindas nas portas dianteiras e faróis (alto e baixo) em LED.

Projeto com assinatura da engenharia nacional

Fabricado em Jacareí (SP), o Tiggo 3x Turbo foi testado pela engenharia da CAOA CHERY por dois anos. Passou por mais de 150 mil quilômetros em testes veiculares, 1.500 horas de desenvolvimento em dinamômetro de motor e 5 mil horas de desenvolvimento específico de calibração de motor e transmissão.

Além de um conjunto de powertrain inédito no portfólio da CAOA CHERY, com motor 1.0 Turbo Flex e câmbio CVT de 9 velocidades, o SUV ganhou novo acabamento acústico que reduz em 40% os ruídos na cabine. Mais um trabalho minucioso desenvolvido pela engenharia da CAOA CHERY para garantir a melhor experiência a bordo a motoristas e ocupantes do utilitário esportivo.

Sobre a CAOA CHERY

A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre a CAOA e a CHERY, que deu início a uma nova montadora 100% nacional. A união fez surgir um gigante brasileiro que, em apenas três anos de história, se tornou uma das montadoras que mais cresce no País. Com produtos de alto valor agregado, desenvolvidos com base nos pilares da Qualidade, Tecnologia e Design, a CAOA CHERY também se destaca pelos serviços de Vendas e Pós-Vendas, sendo referência no mercado nacional. Hoje, a marca produz no Brasil os SUV’s Tiggo 5x, Tiggo 7 e Tiggo 8 na planta de Anápolis, e os modelos Tiggo 2, Tiggo 3x, Arrizo 5 e Arrizo 6 na fábrica de Jacareí. Além de comercializar o Arrizo 5e, modelo elétrico, importado da China.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto