Logo
Imprimir esta página

A Marca de lubrificantes Mobil™ participa de webinar e apresenta o sistema Troca Inteligente

Encontro reunirá especialistas para discutir o futuro da agricultura no Brasil

A marca MobilTM, que há mais de 100 anos atua no mercado de lubrificantes com produtos de alta performance e tecnologia, participará no próximo dia 21 de outubro, de um encontro digital que abordará as soluções para o mercado agrícola. Denominado “Agri 4.0 A tecnologia do sistema Troca Inteligente na agricultura”, o seminário irá discutir os rumos futuros da agricultura no Brasil e as novas tecnologias disponíveis no mercado para garantir um crescimento econômicos cada vez mais sustentável da produção agrícola apresentando os benefícios da tecnologia Troca Inteligente Mobil™.

A região Centro-oeste é a área em que a produção agrícola mais de expande no Brasil. Nessa região, estão os maiores produtores de grãos do país, como a soja, milho e arroz. O estado do Tocantins, também é muito promissor na agricultura brasileira. O desenvolvimento da agricultura no Brasil, faz com que fabricantes desenvolvam produtos cada vez mais específicos. Sempre pensando em oferecer o melhor serviço para os seus clientes, a marca Mobil™ apresenta o sistema Troca Inteligente. Um serviço que permite trocar ou completar o óleo do maquinário pagando apenas pela quantidade certa, com mais praticidade, proteção para os equipamentos e cuidado com o meio ambiente. O novo formato, que será apresentado durante o webinar, oferece óleos lubrificantes a granel com a mesma qualidade e aprovações dos produtos embalados.

O evento, gratuito, será promovido pelos Distribuidores Grupo Centro Oeste e Lubexx, em parceria com a marca MobilTM, e contará com a participação especial do jornalista Pedro Trucão, apresentador do programa Pé na Estrada, como moderador do debate. Haverá ainda sorteio de brindes Mobil™ e voucher para a primeira Troca Inteligente.

Confira a programação
Webinar: “Agri 4.0 A tecnologia do sistema Troca Inteligente na agricultura”
Data/horário: 21 de outubro, às 20h
Mediador:
Pedro Trucão
Convidados:
Márcio Machado - Coordenador da área de Consumo do Grupo Centro Oeste na região do Mato Grosso

Décio Fernandes - Engenheiro Químico e Consultor em Lubrificação e Combustão.

André Ribeiro - Gestor Moove / Regional CO

Inscrição e mais detalhes no link: https://bit.ly/3lEyMjw

Sobre a marca de lubrificantes Mobil™

Os lubrificantes Mobil™ estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo à novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil™.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto