Logo
Imprimir esta página

Em apoio ao Outubro Rosa, DHL Express irá coletar e distribuir lenços para mulheres em tratamento de câncer

Parceira oficial de logística do Instituto Quimioterapia e Beleza há dois anos, a DHL colocará suas lojas próprias como pontos de doação

De outubro até o final do ano, a DHL Express, empresa líder em logística, receberá doação de lenços em suas 13 lojas próprias no Brasil para serem entregues ao Banco de Lenços, do Instituto Quimioterapia e Beleza. A iniciativa é parte da campanha em apoio ao Outubro Rosa, considerado o mês de conscientização sobre o câncer de mama.

“As mulheres que estão passando por essa situação delicada têm toda nossa solidariedade. Queria lembrar que cerca de 95% dos casos de câncer de mama diagnosticados no início têm chance de cura. É muito importante consultar o ginecologista anualmente e fazer a mamografia. Já apoiamos o importante trabalho do Banco de Lenços há quase dois anos, com o transporte de mais de 2 mil deles pelo país, e acreditamos que a iniciativa é uma forma muito carinhosa de promover a autoestima de mulheres que estão em tratamento. O lenço não é só um acessório bonito. Carrega uma mensagem de incentivo para a recuperação”, diz Mirele Mautschke, presidente da DHL Express.

Segundo Deborah Duarte, presidente do Instituto Quimioterapia e Beleza, a DHL Express presta um serviço fundamental para a continuidade do trabalho. “A ideia dessa nova iniciativa é ampliar os pontos de coleta de lenços e o acesso de quem deseja contribuir com nossa causa. Um lenço doado, novo ou usado, representa um gesto de apoio e força a essas mulheres. Entregar um lenço na casa de cada uma é como dizer: estamos juntas, receba esse carinho pois você não está só.”

Os acessórios podem ser solicitados no site do Banco de Lenços do IQeB.

Sobre o Instituto Quimioterapia e Beleza

O Instituto Quimioterapia e Beleza é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), que promove atividades voltadas à Assistência Social, Saúde e Voluntariado e se tornou referência no apoio a pessoas que enfrentam o diagnóstico e o tratamento de diversos tipos de câncer, com informações de saúde e prevenção, beleza, autoestima e bem-estar, com a visão de “fazer mais feliz e significativa a vida de todas as pessoas que passam pelo câncer”O Banco de Lenços Flavia Flores é uma unidade de ação do Instituto Quimioterapia e Beleza.

Sobre a DHL – A empresa de logística para o mundo

A DHL é a marca líder mundial no setor logístico. Nossas divisões oferecem um portfólio único de serviços de logística que abrangem desde a entrega de encomendas nacionais e internacionais, soluções de operação e transporte de comércio on-line, expresso internacional e transportes marítimos, aéreos e rodoviários, até o gerenciamento da cadeia de suprimentos industriais. Com 380 mil colaboradores em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL conecta pessoas e negócios de maneira segura e confiável, o que possibilita fluxos de comércio global sustentáveis. As soluções especializadas para os mercados e setores em crescimento, que incluem tecnologia, ciências da vida e saúde, engenharia, manufatura e energia, automobilístico e varejo, colocam a DHL significativamente na posição de “the logistics company for the world” (a empresa de logística para o mundo). A DHL faz parte do Grupo Deutsche Post DHL, que gerou receitas de mais de € 63 bilhões em 2019. Com práticas empresariais sustentáveis e um compromisso com a sociedade e o meio ambiente, o grupo contribui positivamente para o mundo. Até 2050, planeja alcançar uma logística sem emissões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto