Logo
Imprimir esta página

CAOA CHERY Registra Crescimento de 120% no Acumulado do Ano

Tiggo 3x é um dos destaques do mês com a melhor performance em vendas desde o lançamento Tiggo 3x é um dos destaques do mês com a melhor performance em vendas desde o lançamento

De janeiro a setembro, a montadora vendeu 27.839 carros; no resultado mensal, foram 4.036 unidades comercializadas em setembro

Tiggo 3x é um dos destaques do mês com a melhor performance em vendas desde o lançamento

A CAOA CHERY encerrou o mês de setembro com 4.036 carros vendidos e 2,84% de market share. Com isso, atingiu a marca de 27.839 unidades comercializadas de janeiro a setembro, crescimento de 120% na comparação com o mesmo período do ano passado (12.658 unidades). O resultado é muito superior ao da indústria, que cresceu cerca de 14% no acumulado do ano. Na comparação com setembro de 2020, quando a CAOA CHERY vendeu 2.183 carros, a alta foi de 84,7%.

De acordo com o CEO da CAOA CHERY, Marcio Alfonso, o desempenho demonstra a capacidade da marca de se manter em constante evolução. “Esse crescimento demonstra o nosso compromisso de seguirmos nos reinventando. Mesmo diante de tantos desafios que a indústria automotiva global tem passado, a CAOA CHERY tem conseguido se superar. Isso é resultado dos nossos investimentos constantes em nossas fábricas, no aumento do portfólio e da Rede Concessionária, cada vez mais presente em todas as regiões do País”, analisa.

Entre os destaques de setembro está o Tiggo 3x Turbo. Em seu quarto mês completo nas concessionárias, o SUV da CAOA CHERY acumulou 800 unidades emplacadas, sua melhor performance desde o lançamento. “O Tiggo 3x é um carro extremamente competitivo. Com design arrojado, muito conteúdo e um conjunto de powertrain ágil e esperto, como o consumidor brasileiro gosta. Sem dúvidas, será um modelo que vai crescer muito dentro do nosso portfólio”, comenta Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY.

No acumulado do ano, o jovem atleta da família Tiggo já registrou 2.139 unidades licenciadas. Com isso, passou a figurar entre os 29 utilitários esportivos mais vendidos no país em 2021. O ranking contempla ainda os outros SUVs da marca, demonstrando a força do portfólio da CAOA CHERY no segmento. O Tiggo 7 é o 22º colocado, o Tiggo 2 aparece na 19ª posição, enquanto o Tiggo 8 e o Tiggo 5x figuram na 15ª e 13ª colocação, respectivamente.

Considerando as vendas de setembro, o Tiggo 5x fechou o período com 1.122 unidades comercializadas, sendo mais uma vez o carro mais vendido da marca. Ele é seguido pelo Tiggo 8 com 1.063 veículos vendidos. Entre os sedans, o Arrizo 6 segue na quarta colocação na sua categoria, com 342 unidades comercializadas em setembro.

Sobre a CAOA CHERY

A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre a CAOA e a CHERY, que deu início a uma nova montadora 100% nacional. A união fez surgir um gigante brasileiro que, em apenas três anos de história, se tornou uma das montadoras que mais cresce no País. Com produtos de alto valor agregado, desenvolvidos com base nos pilares da Qualidade, Tecnologia e Design, a CAOA CHERY também se destaca pelos serviços de Vendas e Pós-Vendas, sendo referência no mercado nacional. Hoje, a marca produz no Brasil os SUV’s Tiggo 5x, Tiggo 7 e Tiggo 8 na planta de Anápolis, e os modelos Tiggo 2, Tiggo 3x, Arrizo 5 e Arrizo 6 na fábrica de Jacareí. Além de comercializar o Arrizo 5e, modelo elétrico, importado da China.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto