Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

1º Seminário Internacional de Relações Governamentais e Compliance

Presidente da CNseg participará dos debates sobre as melhores práticas e regras de conduta

O 1º Seminário Internacional de Relações Governamentais e Compliance, realização do IERPP – Instituto de Estudos em Relações Governamentais e Políticas Públicas, vinculado à Universidade George Washington, e do Centro Universitário de Brasília –UniCEUB, vai discutir as melhores práticas e regras de conduta no exercício da defesa de interesse, constituindo-se em uma oportunidade única de atualização para os principais atores sociais da prática da atividade de relações governamentais: confederações, empresas, indústrias, profissionais, servidores públicos e todos aqueles que se interessam pela situação política do País. O evento, que conta com apoio da CNseg, será realizado nas dependências do UniCEUB, entre 1º e 2º de setembro. Todos os participantes serão certificados pela George Washington University.

Dentre os palestrantes convidados, está o presidente da CNseg, Marcio Coriolano, que vai participar do painel “A política nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário: como é a relação institucional e política entre os poderes no governo federal e o papel do Judiciário na formação de políticas públicas”, no primeiro dia de debates.

A GWU participa ativamente da produção do evento, colaborando na sua estruturação, na decisão dos tópicos a serem discutidos, e na seleção de professores e especialistas de Washington, por meio de sua escola Graduate School of Political Management, uma das mais importantes e reconhecidas escolas do mundo na área de Relações Governamentais.

Tal parceria busca realizar o mais importante evento sobre o assunto no Brasil. Além da participação de debates com os profissionais mais experientes dos EUA e Brasil, a decorrente troca de experiências e atualização profissional, o seminário propiciará oportunidade para novos negócios e parcerias.

Veja a seguir os principais temas do evento e palestrantes confirmados:

Compliance nas Relações Governamentais

A política nos poderes executivo, legislativo e judiciário

Como o lobbying transparente é positivo para democracia

Lobbying internacional e as melhores práticas

Os impactos da Lei Anticorrupção no Brasil

A defesa de interesse no mundo digital e outros

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo