Logo
Imprimir esta página

Ducati retorna ao Nordeste e abre concessionária em João Pessoa (PB)

Dando continuidade ao projeto de expansão, a Ducati do Brasil inaugura uma nova concessionária em João Pessoa (PB) e marca o seu retorno à região Nordeste

O parceiro escolhido foi o Grupo PG Prime, especializado no setor automotivo e que congrega o maior grupo de concessionárias premium do Norte e Nordeste

A Ducati do Brasil inaugura hoje, 11 de setembro, a sua 15ª. concessionária oficial no Brasil. A marca italiana, referência no segmento premium de duas rodas, avança no projeto de expansão com foco no atendimento aos ducatistas do Nordeste.

“Ficamos alguns anos sem contar com a presença de um concessionário oficial da Ducati no Nordeste – uma região que concentra muitos clientes e fãs da marca – e agora estamos de volta associados ao Grupo PG Prime. O time da PG Prime tem mais de 40 anos de experiência no mercado automotivo premium e è uma referência no setor automotivo na região”, conta o CEO da Ducati do Brasil, Diego Borghi.

O Grupo PG Prime tem forte atuação na região Norte/Nordeste do país, à frente de marcas como Audi, Volvo, Jaguar, Land Rover, Dodge, RAM, Chrysler, Jeep, BMW e Triumph. Com 700 funcionários, o Grupo mantém ainda outros negócios como PG Posto, PG Transporte e PG Lub, que completam o conglomerado de atividades do Grupo PG.

"É com muito orgulho que a PG Prime inicia esse novo desafio, de representar a Ducati em toda região Nordeste. É um grande sonho para nós assim como uma grande responsabilidade. Não faltará dedicação, esforço e compromisso em fazer o melhor para os Ducatistas." Abilio Oliveira, diretor do Grupo.

Ducati João Pessoa: 5 ª. loja do Projeto Audi-Ducati

Com 135 metros quadrados, a Ducati João Pessoa ocupa o mezanino da loja de automóveis Audi do Grupo PG Prime. Localizada na Avenida Presidente Epitácio Pessoa 3020, no bairro Tambauzinho, na capital paraibana, a nova concessionária torna-se a quinta loja da marca italiana de motocicletas premium dentro do Projeto Audi-Ducati.

Serão nove modelos de motocicletas Ducati distribuídos no showroom, além de espaço exclusivo de oficina e pós-vendas dedicado. A nova loja terá ainda ambiente para os ducatistas conhecerem toda a linha boutique, com a coleção completa de vestuário da marca, com peças lifestyle e para pilotagem segura e confortável, com tecnologia de última geração.

Ducati acelera sua expansão e soma 15 concessionárias no Brasil

Presente de Norte a Sul do país, a Ducati do Brasil possui 15 concessionárias exclusivas da marca no Brasil, presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e Paraíba.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto