Logo
Imprimir esta página

Sistema de rastreamento de caminhões oferece mais segurança na entrega de pneus

Reformadora com 70 anos de mercado utiliza o sistema há cinco anos e ameniza golpes nos consumidores

Garantir segurança na entrega de produtos é um dos principais pontos que estabelece confiança com clientes. No caso da reforma de pneus, instalar um sistema de rastreamento eficaz reduz o risco de golpes. A NSA Pneutec, indústria líder no ramo, utiliza o sistema há cerca de cinco anos e vem conseguindo poupar clientes e consumidores de possíveis danos.

O sistema, monitorado e implantado pela Ituran, oferece maior suporte no rastreamento e contato com o motorista. Na maioria das vezes, a empresa consegue solucionar um chamado em cerca de 30 minutos. Com tecnologia avançada, é possível identificar, com precisão, a localização dos pneus - o que proporciona proteção contra roubos e furtos.

“Por meio do monitoramento, em caso da perda do contato com o motorista, é possível localizar o veículo. Isso permite restringirmos a entrada da frota em locais considerados de grande risco. Além disso, garante aos nossos clientes, que nossas frotas não entrem em locais de desova de pneus e, assim, evitar possíveis desvios na rota do condutor”, explica o diretor da NSA, Giulio Claro.

Atualmente, o mecanismo de rastreamento está presente em 100% dos caminhões de coleta e entrega da NSA. Para implementação, a indústria investiu cerca de 50 mil reais por ano. Mas, afirma que disponibilizar esse tipo de serviço é essencial, já que, com o rastreamento, o cliente se sente mais seguro.

“O mercado de recapagem de pneus precisa ser visto como uma potência. Para isso, é preciso evoluir linhas de produção com tecnologia e profissionalismo,garantir uma entrega segura e oferecer um suporte eficaz e, é isso que estamos fazendo”, finaliza Giulio.

Sobre a NSA Pneutec

Fundada em 1951, a NSA Pneutec é uma empresa especializada em reforma de pneus, e revenda de pneus novos, sendo a mais antiga reformadora em operação no Brasil, com 70 anos de experiência.

Para assegurar a qualidade, padronização e o bom desempenho dos produtos e serviços do Grupo, a NSA Pneutec é registrada no INMETRO, que abrange selo de conformidade para pneus de carga, onibus , automoveis, caminhonetas, caminhonetes e seus rebocados,.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto