Logo
Imprimir esta página

Embarca amplia parceria estratégica com Viação Brasil Sul e com Viação Santo Anjo

Com atuação forte no Sul do país, a plataforma conta com novos trechos de Curitiba a Florianópolis, com a Brasil Sul; e mais dois trechos, Joinville a Florianópolis e Florianópolis a Porto Alegre, ambos com a Santo Anjo

A Embarca , plataforma completa que conecta clientes, operadores e motoristas, anunciou a ampliação da parceria estratégica com a Viação Brasil Sul e com a Viação Santo Anjo. A operação contará com uma linha rodoviária exclusiva entre os trechos de Curitiba (PR) a Florianópolis (SC), com a Brasil Sul; e mais dois trechos, Joinville (SC) a Florianópolis(SC) e Florianópolis(SC) a Porto Alegre (RS), ambos com a Santo Anjo.

Os passageiros desses trechos, vão poder usufruir de todos os benefícios da Embarca, que traz soluções completas e 100% digitais para conectar clientes, operadores e motoristas e oferece uma nova experiência nas viagens de ônibus. Nesta parceria a praticidade no uso da plataforma digital se une a experiência das operadoras de transportes Santo Anjo, que atua há 73 anos no transporte rodoviário, e Brasil Sul, que atua há 17 anos no transporte de passageiros, o que proporciona mais confiança e tranquilidade ao cliente.

A Embarca tem auxiliado as operadoras de transporte a se fortalecerem no mundo digital, provocando desta forma um impulsionamento financeiro no setor de transportes. O CEO da Embarca, Felipe Gulin, diz que a plataforma ajuda principalmente a transformar a experiência dos passageiros, desde o momento da compra da passagem até o desembarque. "Somos a primeira e única plataforma digital que oferece segurança, qualidade e comodidade dentro de um único serviço que conta com a chancela de grandes empresas de ônibus. Nosso objetivo é continuar construindo oportunidades de desenvolvimento para o mercado viário, valorizando o passageiro e o operador'', afirmou Gulin.

Para o CEO da Viação Brasil Sul, Estefano Boiko Jr., o projeto ajudará a empresa em seu processo de transformação digital. "A Embarca chega para somar com as nossas ações para reter e atrair novos clientes, é importante investirmos continuamente na qualidade dos nossos serviços", ressalta o CEO

De acordo com o CEO da Viação Santo Anjo, Carlos Henrique, a iniciativa faz parte da estratégia de negócios em digitalizar a sua operação. "Por meio da parceria com a Embarca queremos melhorar a experiência dos nossos passageiros", comenta o executivo.

Todos os ônibus que compõem a parceria entre as operadoras seguem padrões, o que torna a experiência de viajar com a Embarca única. Os ônibus contêm tomadas individuais para entrada de USB, apoio para pernas, poltronas reclináveis e mais espaçamento entre elas, além de ar-condicionado. Outro diferencial importante disponibilizado durante as viagens é o acesso gratuito ao wi-fi, entretenimento a bordo, com diversos filmes e séries, acompanhamento do trajeto em tempo real e acesso ao mapa e previsão de chegada.

Integram o sistema Embarca o marketplace para venda de passagens Embarca.ai; o aplicativo desenvolvido para auxiliar os motoristas Embarca.m e o sistema para gestão de encomendas Embarca.e. A empresa oferece mais de mil destinos em todo território nacional. Com o objetivo de simplificar e melhorar a experiência dos passageiros, a loja virtual possui aplicativo com facilidades como programar a viagem, comparação de preços e operadoras e, ainda, embarque via celular.

Sobre a Embarca

Embarca é uma plataforma completa para os operadores de transportes, que permite conectar clientes, operadores e motoristas. O sistema desenvolvido pela Arca, que já atua com o marketplace para venda de passagens Embarca.Ai, integra também as soluções: Embarca.M, aplicativo desenvolvido para auxiliar os motoristas; e o Embarca.E, sistema para gestão de encomendas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto