Logo
Imprimir esta página

Toyota GAZOO Racing apresenta coleção lifestyle e óculos de sol exclusivo desenvolvido a partir de materiais de reciclagem

• Peças exclusivas trazem o estilo das pistas para o dia a dia. Entre os produtos, jaquetas, camisetas e bonés para agregar esportividade e estilo ao look dos fãs do automobilismo

• Destaque para os óculos exclusivos da linha Matías Rossi, desenvolvido a partir dos materiais de reciclagem de para-choque da picape Toyota Hilux

A TOYOTA GAZOO Racing, divisão esportiva da Toyota, preparou uma coleção de roupas e acessórios exclusivos para os fãs da equipe e do automobilismo. Os itens foram inspirados no estilo esportivo e desenvolvidos para compor o visual dos amantes desse universo. A nova linha oferece aos consumidores todo o estilo individualizado e singular dos pilotos profissionais e traz uma ampla gama de peças de vestuário confeccionadas com tecidos resistentes e confortáveis, além de produtos de alta qualidade produzidos a partir de materiais reciclados.

Para agregar esportividade ao vestuário dos amantes da alta velocidade, a coleção Toyota GAZOO Racing traz como destaque um acessório indispensável. Os óculos de sol exclusivos da linha Matías Rossi, piloto profissional de Stock Car, que além do design único e qualidade, se destacam por serem desenvolvidos por meio da reciclagem de para-choque da picape Toyota Hilux.

A coleção de roupa exclusiva GAZOO Racing é composta ainda por camisetas pólo de manga curta, femininas e masculinas, na cor preta, com linhas em vermelho na gola e ombros. Ambas vêm personalizadas com logos bordados no peito e na parte de trás, em branco e vermelho ou preto e vermelho, característicos da escuderia, e conferem muito charme ao conjunto esportivo.

Entre as peças, o conforto da Jaqueta Lightweight em Nylon e poliéster é um grande diferencial. O produto é resistente ao vento e água, possui capuz com cordão ajustável e bolsos laterais. Outro destaque que faz parte da linha é a Jaqueta Softshell feita com tecido preto leve e respirável, com interior vermelho contrastante e exterior à prova d'água.

Por fim, para dar um toque ainda mais esportivo ao visual a marca apresenta os bonés do time TGR, com logo em relevo e detalhes em linhas brancas, disponíveis em tamanho único. Além disso, a coleção conta com squeezes e cordões para crachá personalizados para levar o seu amor pela equipe das pistas para todo lugar.

Os novos itens podem ser adquiridos nas 272 concessionárias Toyota do Brasil ou através do site dessas revendas. Para mais informações e consulta de valores, entre em contato com os pontos de venda Toyota.

Sobre TOYOTA GAZOO Racing

A Toyota considera o automobilismo como uma maneira essencial de comunicar os sonhos e emoções que os carros geram. Desde abril de 2015, a TOYOTA GAZOO Racing é a marca que abrange todas as atividades de automobilismo da Toyota, a fim de herdar a filosofia fundamental da Toyota de desenvolver seus recursos humanos por meio do automobilismo e da competição, para continuar criando veículos cada vez melhores. Sob essa marca, a TOYOTA GAZOO Racing disputa provas no WRC, WEC, 24 horas de Nürburgring, Rally Dakar, Super GT (GT500 e GT300), Super Formula japonesa, Campeonato de Rally do Japão, entre outras competições.

Para acessar este press release, bem como todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, visite www.toyotacomunica.com.br.

A Toyota do Brasil está presente no País há mais de 60 anos. Possui quatro unidades produtivas localizadas nas cidades de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo e emprega mais de 5 mil pessoas. Em 2020, lançou a Kinto, sua nova empresa de mobilidade, para oferecer serviços como aluguel de carros e gestão de frota para uma sociedade em transformação. Também reforçou sua marca Gazoo por meio de iniciativas que desafiam a excelência dos seus veículos. Tem como missão produzir felicidade em larga escala e, para isso, está comprometida em desenvolver carros cada vez melhores e mais seguros, além de avançar nas soluções de mobilidade. A empresa contribui com a sociedade por meio do próprio negócio, com ações que visam diminuir o risco de acidentes, melhorar o tráfego de veículos e aumentar o uso de energias renováveis, e sendo uma boa cidadã corporativa. Junto à Fundação Toyota do Brasil, tem iniciativas que repercutem nas 17 metas de desenvolvimento sustentável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto