Logo
Imprimir esta página

Land Rover Dá Suporte ao Primeiro Voo Espacial Com Tripulação da Virgin Galactic

Land Rover Dá Suporte ao Primeiro Voo Espacial Com Tripulação da Virgin Galactic

- Os veículos da Land Rover deram apoio ao primeiro voo espacial comercial da Virgin Galactic, que teve em sua tripulação a presença do fundador Sir Richard Branson

- O Range Rover Astronaut Edition e o Land Rover Defender 110 foram os veículos utilizados para auxiliar na missão que levou os tripulantes ao espaço pela primeira vez
- Parceiros desde 2014, os Land Rovers são utilizados no reboque de veículos espaciais da Virgin Galactic, no transporte de astronautas e no apoio as operações diárias da companhia espacial
- Veja detalhes da missão em www.virgingalactic.com
- Fotos e vídeos podem ser baixados neste link.

O mês de julho de 2021 ficará marcado como o mês que o mundo pôde acompanhar o primeiro voo comercial da Virgin Galactic, e quem recebeu a missão especial de dar apoio à esta viagem espacial foi a Land Rover.

A marca forneceu dois veículos que foram utilizados na missão, um Range Rover Astronaut Edition e um Land Rover Defender 110. O Range Rover foi utilizado para realizar o transporte de quatro Especialistas da Missão e dois pilotos, partindo do Spaceport America, no Novo México. Após a chegada dos tripulantes o veículo também transportou a tripulação até o local da decolagem.

O Defender 110, veículo mundialmente reconhecido por sua robustez e versatilidade, teve a importante missão de rebocar a aeronave após o voo e a aterrisagem serem realizadas com sucesso.

"É uma conquista técnica e humana incrível para a equipe da Virgin Galactic por ter levado essa experiência a novos e empolgantes patamares. A Land Rover está orgulhosa de ter ajudado essa fascinante missão e estamos ansiosos para apoiar todos os voos futuros", diz Joe Eberhardt, Presidente e CEO da Jaguar Land Rover América do Norte.

O quarto voo espacial tripulado da empresa foi o primeiro a transportar uma tripulação completa. Os tripulantes que estavam na cabine experimentaram a ausência de gravidade e uma vista incrível da Terra a partir do espaço, enquanto o público ao redor do mundo pôde assistir em primeira mão não só à decolagem como também à experiência que a Virgin Galactic está criando para os futuros astronautas.

Voos espaciais tripulados

A Virgin Galactic é a primeira companhia espacial comercial do mundo, pioneira em levar humanos ao espaço em uma aeronave projetada para serviço comercial. A empresa já possui cerca de 600 clientes esperando para poderem viver a experiência de sair da atmosfera do planeta Terra. Eles serão levados para seus voos em veículos fornecidos pela parceria com a Land Rover, apenas uma das várias funções rotineiras em que os veículos da montadora auxiliam a companhia.

"A Land Rover está ao nosso lado e faz parte da nossa vida diária na Virgin Galactic desde 2014. Era completamente pertinente que esses veículos capazes, luxuosos e icônicos desempenhassem um papel central nos eventos históricos de hoje. Ao olharmos para esse serviço comercial completo, não poderíamos estar mais encantados em poder contar com a Land Rover pois, juntos, abriremos espaço para mudar o mundo para sempre", declarou Stephen Attenborough, Diretor da Virgin Galactic.

O fundador da Virgin Galactic, Richard Branson, e o Diretor Criativo da Jaguar Land Rover, Gerry McGovern OBE, apresentaram a edição Range Rover Astronaut em 2019. Criado pela Land Rover SV sob medida e oferecido exclusivamente aos clientes da Virgin Galactic Future Astronaut, esses SUVs de luxo celebram os valores compartilhados pela parceria e a contribuição histórica da comunidade dos futuros astronautas para a democratização do espaço.

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante automotiva do Reino Unido, construída em torno de duas icônicas marcas de carros britânicos: a Land Rover – fabricante líder mundial de veículos premium de tração integral – e a Jaguar – uma das principais marcas de luxo do mundo, além de ser a primeira marca a oferecer um SUV de desempenho totalmente elétrico premium, o Jaguar I-PACE.

Na Jaguar Land Rover, somos impulsionados pelo desejo de entregar veículos líderes de classe, proporcionando experiências que as pessoas amarão por toda a vida. Nossos produtos são demandados em todo o mundo e, em 2020, vendemos 425.974 veículos em 127 países.

Somos uma empresa britânica com dois grandes locais de design e engenharia, três instalações de fabricação de veículos, um Centro de Fabricação de Motores e, em breve, será inaugurado nosso Centro de Montagem de Baterias. Também temos fábricas de veículos na China, Brasil, Índia, Áustria e Eslováquia. Três dos nossos sete hubs de tecnologia estão no Reino Unido – Manchester, Warwick (NAIC) e Londres – com locais adicionais em Shannon, Irlanda, Portland, EUA, Budapeste, Hungria e Changshu, China.

Temos um portfólio crescente de produtos eletrificados em toda a nossa gama de modelos, abrangendo veículos totalmente elétricos, híbridos plug-in e híbridos leves, além de continuarmos a oferecer os mais recentes motores a diesel e a gasolina, dando aos nossos clientes ainda mais opções.

Estamos confiantes de que nossa estratégia abrangente, um pipeline emocionante de veículos líderes de mercado e uma abordagem inovadora para tecnologia e mobilidade nos farão continuar a progredir em direção ao Destino Zero, nossa missão de moldar a mobilidade futura com zero emissão, zero acidente e zero congestionamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto