Logo
Imprimir esta página

Bridgestone apoia a segurança e eficiência para atletas e operações nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio 2020

Os pneus Bridgestone ajudarão a manter aproximadamente 3 mil veículos da frota Tokyo 2020 em movimento. Os pneus Bridgestone ajudarão a manter aproximadamente 3 mil veículos da frota Tokyo 2020 em movimento.

• O único Parceiro Mundial com sede global na cidade anfitriã reafirma seu compromisso em apoiar a segurança e eficiência para atletas e operações em Tóquio 2020.

• Por meio de suas soluções, a Bridgestone está criando valor social e para o cliente com diversas tecnologias e inovações de pneus.

• A Bridgestone está fornecendo pneus e serviços, contribuindo para manter aproximadamente 3 mil veículos em movimento, assim como bicicletas para voluntários e funcionários, tecnologia de isolamento sísmico em dois novos locais permanentes e sistemas de tubulação sustentáveis em mais de uma dúzia de estruturas temporárias.

• A Bridgestone continua a apoiar a jornada de mais de 70 atletas globais que representam a empresa como embaixadores do #TeamBridgestone.

A Bridgestone Corporation (Bridgestone) anunciou os diversos produtos e soluções que apoiarão a segurança e a eficiência dos atletas e das operações nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio 2020.

Como o único Parceiro Mundial com sede global na cidade de Tóquio, a Bridgestone apresenta sua missão de “Servir a Sociedade com Qualidade Superior”, fornecendo produtos e serviços que estão contribuindo com um movimento seguro, tranquilo e sustentável, em Tóquio. Além disso, a empresa continua a apoiar e celebrar os mais de 70 atletas globais que atuam como embaixadores do #TeamBridgestone.

Iniciado em 23 de julho, o foco continua em entregar Tóquio 2020 com a proteção à saúde pública e ao bem-estar dos atletas globais que se sacrificaram tanto nesta jornada.

“Embora os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020 sejam diferentes do esperado, a Bridgestone continua focada em colaborar para fornecer e promover um ambiente seguro e sustentável, onde os maiores atletas do mundo possam perseguir seus sonhos, em alinhamento com a visão da Carta Olímpica de promover um sociedade pacífica”, afirma Shu Ishibashi, Membro do Conselho, CEO Global e Diretor Executivo Representante da Bridgestone Corporation. “Como uma orgulhosa empresa japonesa, com uma visão clara para construir um futuro mais inclusivo e sustentável para a sociedade, esperamos contribuir para que Tóquio 2020 apresente uma celebração da união durante estes tempos únicos e desafiadores”, finaliza.

Mantendo as frotas Olímpica e Paralímpica em movimento

Como pneu oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, a Bridgestone ajudará a manter as frotas oficiais do COI e IPC em movimento, fornecendo pneus de alto desempenho e serviços para pneus para aproximadamente 3 mil veículos, incluindo carros, veículos de apoio à competição, veículos de conceito exclusivo que ajudarão a mover equipes e muito mais. Por meio de uma variedade de inovações e tecnologias de pneus, a Bridgestone apoiará o transporte seguro e eficiente em Tóquio 2020.

O compromisso da empresa proporcionará:

- Pneus especialmente projetados para veículos Toyota e-Palette autônomos e elétricos a bateria que transportarão atletas na Vila Olímpica e Paralímpica.

- Pneus air free de última geração para os Toyota Walking Area BEVs (veículos elétricos a bateria) que serão usados ​​no Centro de Imprensa Principal e nas instalações de tênis. Estes pneus sem ar apresentam uma estrutura única de raios que elimina o risco de furo e a necessidade de serem insuflados com ar. Produzidos com resina, esses pneus também apresentam maior potencial de reciclagem.

- Pneus especialmente projetados para o Toyota MIRAI FCEVs (Fuel Cell Electric Vehicles), utilizados em Tóquio 2020, que serão os carros designados para os eventos de maratona. O pneu possui baixa resistência ao rolamento e nível de ruído reduzido, que contribuem diretamente para a autonomia e o conforto em veículos elétricos.

- Pneus Ecopia com ologic para veículos elétricos a bateria Toyota LQ, que também serão usados ​​como carros principais na maratona de Tóquio 2020. Este pneu inovador melhora a resistência ao ar e também ao rolamento, por meio de um perfil mais alto e estreito, em comparação aos designs de pneus convencionais, ajudando a tornar os veículos elétricos a bateria mais eficientes em termos de energia.

- Pneus Bridgestone Ecopia com baixo consumo de combustível e baixa resistência ao rolamento para veículos Toyota Accessible People Mover (APM), que circulará nas instalações Olímpicas e Paralímpicas e na Vila dos atletas.

Como a única parte de um veículo que tem contato com o solo, os pneus são essenciais para a segurança. Além disso, ter os pneus adequados para o veículo e as condições de direção e manutenção corretas também impacta na performance. É por isso que, além de pneus, a Bridgestone coloca à disposição a sua rede de centros de serviços automotivos no Japão, fornecendo verificações regulares dos itens e quaisquer serviços de pneus necessários às frotas Olímpicas e Paralímpicas durante Tóquio 2020.

Oferecendo mobilidade conveniente e confiável por meio de uma frota de bicicletas não-motorizadas

Como fabricante de bicicletas competitivas de alto desempenho há mais de 50 anos, a Bridgestone também desenvolveu novas bicicletas de pista que serão usadas em eventos de ciclismo pela Equipe do Japão, em Tóquio 2020. A companhia tem colaborado com treinadores e atletas para projetar e produzir o equipamento que será utilizado pelos competidores da equipe do Japão nos eventos Keirin, Sprint, Omnium e Madison, em Tóquio 2020. Como parte desse processo, a tecnologia analítica da Bridgestone Corporation foi incorporada ao processo de design e aplicada à tecnologia de desenvolvimento de bicicletas da Bridgestone Cycle.

Como a Bicicleta oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020, a Bridgestone fornecerá mais de 800 bicicletas não-motorizadas para oferecer mobilidade conveniente e confiável para funcionários, voluntários e atletas de Tóquio 2020.

A coleção apresenta três modelos especialmente desenvolvidos para Tóquio 2020, com o objetivo de apoiar funções específicas de funcionários e voluntários, incluindo segurança, entrega de itens pequenos e transporte de equipamentos pesados e bagagens. As bicicletas serão utilizadas em diversos locais, como na Vila Olímpica e Paralímpica e no novo Estádio Nacional do Japão. Após o evento, a maior parte da frota será doada para organizações e programas comunitários locais.

Ajudando a entregar locais prontos para situações de terremotos e estruturas temporárias sustentáveis

A Bridgestone forneceu seu suporte de isolamento sísmico de ponta para duas instalações permanentes recém-construídas, que sediarão competições durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020 - o Centro Aquático de Tóquio e a Arena Ariake. Os suportes estruturais flexíveis isolam uma estrutura do solo para ajudar a reduzir a propagação do choque sísmico, diminuindo a chance de danos no caso de um terremoto.

Além de sua tecnologia de isolamento sísmico, a Bridgestone está apoiando a segurança e o conforto em outros edifícios de Tóquio 2020, por meio do sistema de tubulação de polibuteno leve e altamente durável, atualmente instalado em mais de uma dúzia de instalações e locais temporários de Tóquio 2020.

Capacitando atletas - e todos os indivíduos - para perseguir seus sonhos

A mensagem Olímpica e Paralímpica global da Bridgestone, "Chase Your Dream", visa capacitar pessoas de todas as habilidades para perseverar na adversidade, em busca de seus sonhos e, neste momento, repercute mais do que nunca. Os atletas do Team Bridgestone são as vozes principais desta mensagem, que por meio de uma parceria com mais de 70 inspiradores atletas Olímpicos e Paralímpicos, em 20 países, representam a marca como embaixadores - a maior escalação global do Team Bridgestone até o momento.

Como parte de seu apoio contínuo ao Movimento Paralímpico, a Bridgestone Corporation também está oferecendo um suporte técnico à para-atletas, por meio de pesquisa e inovação no Japão.

O apoio da empresa aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020 é uma das muitas maneiras pelas quais a Bridgestone está demonstrando seus esforços para melhorar a maneira como as pessoas se movem, vivem, trabalham e se divertem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto