Logo
Imprimir esta página

Caminhão Amigo Trucks Control

Mapa de calor aponta quais os locais onde mais ocorrem pedidos de "socorro" através do LoRa Peer to Peer

A Trucks Control é uma empresa especializada no mercado de transporte que através da Comunicação via Satélite, por GSM, LoRaWAN (RF) "Antenas" e LoRa P2P, desenvolve equipamentos e soluções para caminhões. Foi a partir da tecnologia LoRa que a empresa desenvolveu a solução CAMINHÃO AMIGO que oferece auxílio contra ações de jammers ou bloqueadores de sinais.

Os jammers, como são conhecidos no mercado do transporte, são aparelhos que bloqueiam momentaneamente o sinal GSM do rastreador, facilitando para que os assaltantes efetuem o roubo da carga ou do veículo. De acordo com a CNT, no ano de 2020 foram registradas 14.159 ocorrências de roubo de cargas no país.

Com os equipamentos Trucks Control e a solução CAMINHÃO AMIGO, a tecnologia LoRa Peer to Peer, atualmente, é a que apresenta maior imunidade aos jammers usados pelos assaltantes no mercado de rastreadores.

O funcionamento é simples, ao detecta-los, o equipamento consegue se conectar com outros rastreadores da mesma linha LoRa que se encontram instalados em veículos que estejam na mesma região, enviando mensagens de perigo para a Central do Cliente, auxiliando na segurança das operações.

No mapa de calor (ref. Imagem), é possível analisar quais as regiões onde mais ocorrem pedidos de "socorro", por exemplo, no mês de Maio desse ano, aconteceram 31.456 atuações entre os equipamentos principais.

Entre para o mundo da tecnologia LoRa e deixe o seu veículo ou sua frota mais segura.

Para saber mais informações sobre o CAMINHÃO AMIGO ou outras soluções, acesse o site www.truckscomercio.com.br ou entre em contato com a equipe de vendas pelo número (43) 3377-5222 ou por WhatsApp (43) 99914-0020. Também há a possibilidade de se cadastrar no link abaixo e deixar que a Trucks Control entre em contato com você.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto