Logo
Imprimir esta página

DRYKO Impermeabilizantes patrocina CRB

Empresa enxerga oportunidade de potencializar a exposição da marca e estreitar o relacionamento com os clientes na região Nordeste e em todo o Brasil

A DRYKO Impermeabilizantes, uma das principais indústrias de produtos para proteção contra umidade e infiltração, acaba de anunciar que vai patrocinar o time de futebol Clube de Regatas Brasil (CRB), de Alagoas, nos próximos 18 meses. O contrato com o “Galo Fiel” inclui a colocação da marca nas costas do uniforme do time, nos dois lados do número, além de aparecer em site, backdrop, redes sociais e placas.

“O apoio ao CRB, considerado um dos grandes clubes do País e que tem em sua trajetória grandes feitos, é uma ótima oportunidade para potencializar a exposição da nossa marca numa região que tem registrado expressivo crescimento”, afirma David Bigio, Gerente Comercial da DRYKO Impermeabilizantes. “Será também mais uma estratégia de relacionamento com nossos clientes, buscando uma maior aproximação. Acreditamos que a parceria com o CRB contribuirá para ampliar a visibilidade da marca em todo o território brasileiro, fortalecendo ainda mais a companhia como referência no mercado da construção civil, afinal grande parte do nosso público-alvo, como aplicadores, lojistas e compradores, acompanham futebol.”

O acordo para o patrocínio ao CRB contou com a participação da agência de comunicação e marketing esportivo, Power Sport MKT, com a possibilidade de ser renovado. Segundo Rodrigo Morelli, Gestor de Marketing da DRYKO Impermeabilizantes, o objetivo principal da ação é agregar mais valor à marca e aumentar a repercussão da DRYKO em todo o País e na região Nordeste, por meio da massificação que o esporte, principalmente o futebol, proporciona. “Estar junto com um time de futebol sempre foi um desejo antigo da diretoria e do marketing da DRYKO, e vem ao encontro da estratégia de marca desenvolvida pela empresa ao longo deste último ano.”

Para André Carneiro, vice-presidente de Marketing do Clube de Regatas Brasil, é uma felicidade ter uma empresa tão conceituada no mercado como apoiadora. “Estamos muito felizes com a DRYKO Impermeabilizantes sendo nossa patrocinadora oficial. Trata-se de mais uma conquista que reforça o posicionamento do clube junto a marcas consideradas referência de mercado, que nos tornam ainda mais competitivos”.

CRB realiza live para apresentar novos uniformes

Seguindo as medidas de restrição do decreto estadual com eventos com a capacidade de até 100 pessoas, o Clube de Regatas Brasil realizou uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira (16), para apresentar a todos os regatianos, os novos uniformes 2021 e também as novidades da reforma do Casarão, sede oficial do clube em Maceió (AL). A transmissão foi realizada pelo canal do YouTube, CRB PLAY.

Os dois uniformes de 2021 foram apresentados durante a transmissão ao vivo. Os novos trajes trazem a identidade do regatiano e a paixão do torcedor pelo clube genuíno, bastante tradicional no Estado de Alagoas.

Perfil CRB:

O CRB: Três Letras, Duas Cores, Uma Paixão

Fundado no tradicional bairro da Pajuçara, em 20 de setembro de 1912, inicialmente apenas como um clube para a disputa de regatas, o Clube de Regatas Brasil iniciou suas atividades no futebol sendo o primeiro campeão alagoano da era profissional em 1927. Desde então, o clube já possui 32 títulos estaduais – o mais recente em 2020. Venceu também o tradicional Torneio Início por 16 vezes e a Copa Maceió em 2015. Além disso, grandes feitos fazem parte da história deste clube centenário, entre eles o vice-campeonato brasileiro da Série C em 2011, o vice-campeonato da Copa Nordeste em 1994 e campanhas de destaque no cenário nacional, como a 5a colocação no Campeonato Brasileiro da Série B em 1997.

Perfil DRYKO Impermeabilizantes

Há 22 anos no mercado da construção civil, a DRYKO Impermeabilizantes é uma das principais indústrias de produtos para proteção contra umidade e infiltrações e líder no mercado de fitas asfálticas. Sua produção abrange aproximadamente 400 itens, entre emulsões e soluções asfálticas, argamassas, asfalto, produtos de apoio para construção, adesivos, isolantes térmicos, primer, revestimentos para pisos, mantas asfálticas, além das fitas asfálticas. Localizada em Guarulhos (SP), em uma área total de 25.000 m2, a empresa reúne dois laboratórios completos – um de Pesquisa e Desenvolvimento e outro de Controle e Qualidade –, bem como um moderno Centro de Logística e Distribuição, com estoques permanentes, para atender o mercado do segmento técnico e varejo. Com mais de 250 colaboradores e 115 representantes comerciais espalhados por todo País, disponibiliza assistência customizada no pré e pós-vendas, destacando-se por ser uma empresa dinâmica e que oferece uma parceria sólida e confiável aos seus clientes. Com foco no alto desempenho dos produtos, toda a linha da DRYKO Impermeabilizantes segue processos sustentáveis e certificados pelos mais rigorosos órgãos internacionais e nacionais, garantindo qualidade e excelência do produto. A empresa é associada ao Instituto Brasileiro de Impermeabilização (IBI Brasil) e ao Green Building Council Brasil. Em 2020, processou em torno de 26 mil toneladas de matéria-prima e aumentou em 50% o seu faturamento. Para 2021, a previsão é manter o mesmo crescimento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto