Logo
Imprimir esta página

PETRONAS lança novas embalagens para produtos da linha IVECO, CASE e New Holland

Visual recém-criado destaca o logotipo das máquinas e trazem uma identidade visual única para os produtos

Atento às evoluções dos segmentos de construção, agricultura e transportes rodoviários, a PETRONAS Lubrificantes Brasil lançou recentemente um novo visual para produtos que atendem as máquinas e veículos da CNH Industrial. São eles: PETRONAS Urania, para IVECO; PETRONAS Akcela, para CASE; e PETRONAS Ambra, para New Holland.

Além de fortalecer a parceria entre a PETRONAS e as marcas IVECO, CASE Construction, CASE IH Agriculture, New Holland Construction e New Holland Agriculture, o novo visual trouxe um design moderno para as embalagens, com uma identidade visual única. A atualização dos rótulos permite também maior destaque às marcas dos veículos e maquinários, além de apresentar o nome e o tipo do produto, as especificações de uso, a imagem de aplicação e a tecnologia exclusiva PETRONAS.

Para Ricardo Brandão, gerente de marketing da PETRONAS Lubrificantes Brasil, a novidade reforça a exclusividade da parceria. “As linhas PETRONAS Urania, PETRONAS Akcela e PETRONAS Ambra são desenvolvidas de forma totalmente customizada para os equipamentos das marcas IVECO, CASE e New Holland. Além disso, os produtos são vendidos somente em concessionárias autorizadas, o que cria um canal direto com os clientes.”, afirma.

Para fortalecer ainda mais esta parceria, as marcas contam agora com uma sessão exclusiva no site da PETRONAS para atender aos clientes desse segmento (www.pli-petronas.com/pt-br/iveco-urania, www.pli-petronas.com/pt-br/akcela e www.pli-petronas.com/pt-br/ambra). Há também investimento em campanhas de marketing digital e nos pontos de venda, em que os distribuidores contarão com novos displays expositores, catálogos e infláveis.

Sobre a PETRONAS Lubrificantes Brasil

A PETRONAS Lubrificantes Brasil (PLB) é a divisão de fabricação e comercialização de lubrificantes da PETRONAS Lubricants International, responsável por atender às necessidades dos clientes na América Latina. A PLB tem uma das mais modernas fábricas, localizada em Contagem, Minas Gerais, com capacidade de produção de 220 milhões de litros por ano. Apoiada por uma ampla rede logística e centros de distribuição em Contagem, Curitiba, Recife e São Paulo, a PLB está comprometida em atender as demandas de lubrificantes industriais e automotivos na América Latina.

Sobre a PETRONAS Lubricants International (PLI)

A PETRONAS Lubricants International (PLI) é o braço global de fabricação e comercialização de lubrificantes da PETRONAS, a empresa nacional de petróleo da Malásia. Fundada em 2008, a PETRONAS Lubricants International fabrica uma gama completa de lubrificantes automotivos e industriais e comercializa em mais de 90 mercados globalmente. Com sede em Kuala Lumpur, a PLI tem mais de 30 escritórios de marketing em 27 países, administrados por escritórios regionais situados em Kuala Lumpur, Turim, Belo Horizonte, Chicago e Durban.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto